AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Confira!

Após anunciar que será pai pela 6ª vez, Juliano Cazarré atualiza estado de saúde da caçula

Juliano Cazarré compartilhou informações sobre a saúde de sua filha caçula, Maria Guilhermina

Da Redação Publicado em 08/09/2023, às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliano Cazarré atualiza informações sobre a saúde de sua filha caçula, Maria Guilhermina - Reprodução/Globo/Instagram
Juliano Cazarré atualiza informações sobre a saúde de sua filha caçula, Maria Guilhermina - Reprodução/Globo/Instagram

O ator Juliano Cazarré recentemente anunciou que será pai pela sexta vez, trazendo alegria para sua família. Em uma participação no programa ‘Encontro’, nesta sexta-feira (8), ele também compartilhou informações sobre a saúde de sua filha caçula, Maria Guilhermina, que nasceu com uma anomalia cardíaca rara conhecida como Anomalia de Ebstein.

Durante a entrevista com Patrícia Poeta, Juliano Cazarré explicou que sua filha está indo bem e se recuperando bem. O ator compartilhou detalhes do quadro de saúde de Maria Guilhermina, explicando que ela precisou de intervenções médicas para tratar a condição cardíaca:

"Está bem, superfortinha, se recuperando bastante. A última vez que ela teve uma intervenção, foi para São Paulo para fechar uma abertura no coração, que é a CIA [Comunicação Interatrial]. Isso fez muito bem para ela, acreditamos que essa CIA poderia estar permitindo, de vez em quando, a passagem de uma microbolha ou um microcoágulo para o cérebro, o que poderia causar algumas intercorrências. Desde que ela fechou a CIA, não teve mais nenhum evento, nada que piorasse, nenhuma intercorrência."

O ator também compartilhou que Maria Guilhermina demonstra consciência e atividade cognitiva. Ela reconhece as pessoas ao seu redor, sorri e ri, o que é um indicativo positivo. No entanto, ele explicou que ela precisa desenvolver a coordenação motora e a força, pois passou o primeiro ano de vida deitada. Para ajudar no desenvolvimento dela, ela faz fisioterapia e terapia fonoaudiológica.

SEIS!

Juliano Cazarré e Letícia Cazarré serão papais novamente. A notícia da nova gestação foi anunciada pelas redes sociais do casal, que está à espera do sexto filho. Eles já são pais de Vicente, 11 anos, Inácio, de 10, Gaspar, 3, Maria Madalena, 2, e Maria Guilhermina, de 1 ano.

"Como nós sempre dizemos: A vida quer viver! Agora somos oito! Estamos esperando mais um bebê com muito amor! Celebrando e dividindo com vocês nossas conquistas, nossas lutas, nossa rotina", iniciou ela, na publicação compartilhada pelo marido.