AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Após apoiar ataques em Brasília, Regina Duarte recebe unfollow da própria filha

Gabriela Duarte parou de seguir Regina Duarte após opiniões polêmicas

Relação entre Gabriela e Regina Duarte deu uma estremecida. - TV Globo
Relação entre Gabriela e Regina Duarte deu uma estremecida. - TV Globo

Após a polêmica pública entre Larissa Manoela e sua mãe, a troca de unfollows entre mães e filhas voltou a virar assunto graças à Gabriela e Regina Duarte.

Além dos recentes posts da atriz, onde ela defendia os ataques em Brasília, realizados no último domingo (8), não ter repercutido bem entre internautas, a opinião de Regina também não agradou a filha, que deixou de seguir a própria mãe.

Gabriela Duarte foi no caminho contrário da mãe e usou as redes para condenar os atos terroristas. "Vandalismo e ignorância são inimigos da liberdade. Tristeza”, publicou ela, em referência aos manifestantes que não aceitaram o resultado apontado pela urna.

TRETA ENTRE LARISSA E A MÃE

Silvana Santos, mãe de Larissa Manoela, começou o ano polemizando no mundo da internet após deixar de seguir a própria filha e o atual genro, o ator André Luiz Frambach, nas redes sociais, além de comentar a foto do ex-namorado da atriz.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Silvana expõe uma certa dificuldade no relacionamento com a filha, já que ela já havia dado unfollow em Larissa em uma oportunidade anterior, quando demonstrou insatisfação durante uma viagem em família.

No entanto, agora, além de ter distribuído unfollows para o casal de atores, a mãe ainda comentou a foto de um ex-namorado de Larissa Manoela, o que pode aumentar ainda mais o climão na família. 

"Resumindo o que te desejei pelo WhatsApp: feliz ano tudo para você. Saudade, beijo", escreveu Silvana em uma postagem de Léo Cidade, com quem Larissa namorou durante 3 anos e terminou em fevereiro de 2021.