AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Após boato de traição, internautas detonam indiferença de Thiago Silva com a esposa

Reação de Thiago Silva ao encontrar a esposa viralizou na internet

Belle assistiu a última partida do clube de Thiago Silva ao lado do marido. - Instagram/@bellesilva
Belle assistiu a última partida do clube de Thiago Silva ao lado do marido. - Instagram/@bellesilva

Não é de hoje que a relação entre Thiago Silva Belle Silva vira assunto no mundo da internet. Após o boato de uma suposta traição por parte do zagueiro da Seleção Brasileira explodir no final do ano passado, ele voltou a ser criticado por uma reação indiferente ao encontrar a esposa. 

O polêmico vídeo foi postado por Belle na última terça-feira (7), quando o Chelsea, time do brasileiro, recebeu o Borussia Dortmund para a partida de volta da Champions League. Machucado, Thiago não pôde entrar em campo e precisou assistir ao jogo em um dos camarotes do estádio.

No entanto, muito além da classificação da equipe do atleta brasileiro, que venceu por 2x0, a reação pouco emotiva do jogador ao encontrar a esposa pouco antes da partida também virou assunto. Alguns internautas apontaram que ele foi indiferente e ignorou ela em certos momentos.

"Finalmente cheguei e olha o bonito aí, com uma pose de empresário, me esperando", iniciou Belle, que, apesar da empolgação, foi prontamente ignorada por Thiago Silva, que só se dirigiu ao filho do casal. Dá um abraço aqui", disse ele.

"Deus me livre meu marido me olhar com esse tanto de desdém... Melhor terminar por aí né?", opinou uma internauta. Outra acrescentou: "Ele não consegue nem fingir que gosta da esposa". "A cara dele com vontade de mandar calar a boca e que tá de saco cheio", disse uma terceiro perfil.

Confira:

TRAIÇÃO?

Outro assunto relembrado foi a suposta traição de Thiago Silva, viralizada nas redes sociais no fim de 2022. Na ocasião, o zagueiro do Chelsea foi acusado de manter um relacionamento extraconjugal com uma jovem, além de bancar seus custos na faculdade de Medicina.

"Acho que o boleto da faculdade de medicina venceu e ele esqueceu de pagar", ironizou um dos perfis, dando a entender que ele era o responsável por pagar as mensalidades da jovem, apontada como amante.