AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / JÁ!?

Após breve parceria com Record, Cléber Machado é anunciado em novo emprego

Cléber Machado será reforço de plataforma de streaming

Com o fim do contrato com a Record, Cléber Machado tem destino selado. - Record TV
Com o fim do contrato com a Record, Cléber Machado tem destino selado. - Record TV

Demitido da Globo após 35 anos na emissora, Cléber Machado está vivendo um período de muitas mudanças no âmbito profissional. Depois da breve parceria com a Record TV, uma das grandes concorrentes do plim plim, o narrador já está prestes a ir para um novo emprego.

E a nova casa do profissional é a Prime Video, serviço de streaming da Amazon. Por lá, ele será responsável por comandar algumas partidas da Copa do Brasil, competição transmitida pela plataforma online.

"Narrar os jogos da Copa do Brasil com exclusividade para o Prime Video é uma grande honra para mim. Estou extremamente feliz e empolgado em fazer parte deste time, viver um mundo vibrante e proporcionar aos espectadores a melhor experiência em transmissão de futebol. Vamos juntos nessa!", comemorou Cléber.

De acordo com o Prime Video, o narrador já inicia na plataforma daqui alguns dias. A estreia do veterano na nova casa será no próximo dia 11, onde ele dá o pontapé inicial a uma sequência de três dias consecutivos sendo a voz dos jogos da competição.

No entanto, antes de estrear no serviço de streaming, Cléber ainda tem um último compromisso com a Record: ele irá narrar o jogo de volta do Campeonato Paulista, no próximo domingo (9). A partida marca o fim da breve parceria do profissional com a emissora, onde também comandou o primeiro jogo da disputa entre Palmeiras e Água Santa.

A DEMISSÃO DA GLOBO

Encerrando um ciclo, a TV Globo decidiu não contar mais com Cléber Machado após 35 anos. Nesta quarta-feira (22), buscando renovar a área esportiva, o narrador foi demitido do canal. Depois de narrar os jogos de times paulistas desde 1988, a emissora está com esse espaço vago após a saída do comunicador.

A informação foi divulgada pelo portal ‘Notícias da TV’, que recebeu a confirmação da Rede Globo. "O vínculo fixo de Cléber Machado com a Globo chega ao fim, mas as portas da empresa continuam abertas para novos projetos no futuro. Nos últimos 35 anos, Cleber Machado narrou grandes momentos do esporte brasileiro na Globo", iniciou a emissora, em comunicado.

Continua aqui.