AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PAZ

Após brigas, Andressa Urach lancha com filho e nora: "O amor sempre vence”

Andressa Urach postou uma foto com a família e mostrou que as brigas acabaram

Da Redação Publicado em 26/09/2022, às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach compartilha um momento inédito com o filho e nora. - Instagram/@andressaurachoficial
Andressa Urach compartilha um momento inédito com o filho e nora. - Instagram/@andressaurachoficial

Andressa Urach surpreendeu os seguidores ao postar uma foto com o filho Arthur e a nora Brenda, no último domingo (25) à noite.

Depois de tantas polêmicas, tudo indica que as coisas já estão mais calmas entre mãe e filho. No clique inusitado, eles aparecem sorrindo e lanchando em uma rede de fast food.

"O amor sempre vence. Obrigada, Jesus, por ouvir as orações de uma mãe aqui. Meus filhos são a minha vida! Eu te abençoo Arthur e Brenda. Seja o primeiro a pedir perdão! É maravilhoso a paz que traz no nosso coração ", legendou Andressa.

Além de receber vários corações vermelhos nos comentários, a família também foram alvo de diversos elogios: “Glória a Deus!”, “Fico muito feliz por você”, “Feliz em ver vocês se acertando”, “Ainda bem que o amor sempre vence”.

Vale lembrar que recentemente Andressa e Arthur brigaram após o filho acusar a mãe de apagar os vídeos de seu canal no Youtube junto com a namorada, com a qual está morando atualmente.

DESABAFO

O desentendimento entre Andressa Urach e Arthur Urach ganhou mais um capítulo, isso porque o filho da modelo resolveu se pronunciar sobre a situação.

“Em relação ao marido da minha mãe, cada um vai para um lado. A gente se perdoou, mas não esqueceu da situação”, disse através de um vídeo em seu canal no Youtube.

Brenda Medeiros, a namorada de Arthur, ainda disse que os dois receberam um pedido de desculpas de Andressa e do padrasto do menino.

“Ela falou com o Arthur e depois me chamou e me pediu desculpas. Eu vi que aquilo foi de coração. Depois ela chamou a minha mãe e a minha avó e pediu desculpa também”, afirmou.