AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Momento delicado

Performance de Zé Felipe não agrada público e fãs se preocupam com a saúde mental do cantor; entenda

Zé Felipe teve uma forte crise de ansiedade em uma de suas últimas apresentações

Marina Borges

por Marina Borges

mborges_colab@caras.com.br

Publicado em 23/02/2023, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fãs se preocupam com a saúde mental de Zé Felipe - Reprodução/Instagram
Fãs se preocupam com a saúde mental de Zé Felipe - Reprodução/Instagram

Após polêmicas com a falta de empolgação de Zé Felipe em um dos shows que fez no Carnaval, a apresentação do cantor voltou a ser alvo de comentários negativos. Isso porque internautas circularam um vídeo em que, dessa vez, o público é que não estava animado com a performance do cantor, durante sua nova música de trabalho — ‘Facilita Aí’ —, em show recente feito pelo mesmo.

A página no Instagram ‘Futricagens’ repercutiu o assunto e, no setor dos comentários da publicação, os internautas dividiram opiniões. Teve quem disse que Zé Felipe só faz sucesso por conta de sua esposa, Virgínia, assim como teve quem se mostrou bem preocupado com a saúde mental do cantor, que passou por uma forte crise de ansiedade no meio de uma apresentação recente.

“Se não gosta não vai pro show, não ouça as músicas, não dê fama e pronto! Não precisa ficar destilando comentários maldosos!”, defendeu uma usuária. “Eu já conheci o Zé Felipe antes de casar com a Virgínia. E só fui saber quem era a VIRGÍNIA quando eles começaram a namorar. Erro do Zé talvez tenha sido de ter saído da raiz dele e entrado na modinha tik tok”, apontou outra. “Pela amor maioria do público vai pra gravar, virou mania a pessoa ficar em celulares e nem curtir nada”, justificou uma terceira.

No tópico saúde mental, muitos internautas se compareceram com Zé Felipe. “Acho que ele tá precisando cuidar da saúde mental, ele não está bem, é visível, tá cansado ele era bem menos acelerado antes da Virgínia, era mais leve, tá cansado. As pessoas não entendem que artista não é máquina é crítica em cima de crítica e esquecem da saúde mental das pessoas, dinheiro não é tudo, não, ele é menino bom, calmo, tranquilo”, disse uma fã. “Cara ele está com problemas de saúde, e as páginas de fofocas espalhando esse tipo de comentário. Tudo por causa de like pelo amor, né, gente. Vamos ter o mínimo de empatia”, pediu outra.

Veja tudo na íntegra: