AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SAÚDE

Após cirurgia, João Guilherme atualiza fãs e mostra cicatriz: "Trapalhadas"

João Guilherme passou por uma cirurgia no joelho no dia 9 de agosto

Redação Publicado em 27/08/2023, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Guilherme é filho do cantor Leonardo com Naira Ávila - Instagram/@joaoguilherme
João Guilherme é filho do cantor Leonardo com Naira Ávila - Instagram/@joaoguilherme

João Guilherme atualizou os fãs sobre seu estado de saúde após realizar uma cirurgia no joelho. Através do Instagram, o ator mostrou a cicatriz que restou do procedimento e incentivou os fãs a 'saber abraçar suas trapalhadas'.

O filho de Leonardo precisou passar por uma intervenção médica no dia 9 de agosto, após ter se lesionado durante um passeio. O astro passou alguns dias na cadeira de rodas, mas já está recuperado totalmente.

Na publicação feita no último sábado (26), ele refletiu: "Às vezes as coisas mais bonitinhas da vida acontecem por acidente, sabe? Saber abraçar suas trapalhadas".

CONFIRA A CICATRIZ DA CIRURGIA:

POLÊMICA DE LARISSA MANOELA

Desde que Larissa Manoela rompeu relações com seus pais, Silvana Taques Gilberto Santos, várias celebridades se posicionaram a favor ou contra a atitude da cantora. João Guilherme, seu ex-namorado, admitiu dar razão à Larissa em meio a polêmica: "Confio no coração dela".

O cantor foi questionado sobre seu posicionamento sobre a polêmica envolvendo a ex-sogra. Ao SBT, ele respondeu: "Ah, a minha opinião - e acho que dá minha família também - é que é muito triste, um desfecho triste. A gente sabe que é uma situação ruim para ambos os lados, ninguém sai ganhando. Mas, também aconteceu muita coisa chata".

Em seguida, deixou claro sua posição favorável às decisões de Larissa, que foi sua namorada entre 2015 e 2016. Além de terem sido um casal na vida real, eles também fizeram um par romântico em 'Cúmplices de um Resgate', novela teen do SBT.

"Sei que confio muito Larissa, que sempre foi a pessoa que fui mais próximo, confio no coração dela, na educação que ela tem. Eu estou com ela. Mas, é muito triste essa situação", finalizou o filho de Leonardo.