AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Já?

Após completar 18 anos, Belle Belinha cria perfil adulto e vende pornografia

Em apenas dois dias, Belle Belinha alcançou o ranking das contas mais acessadas da Privacy, plataforma de conteúdo adulto

Belle Belinha cria perfil adulto dias após completar 18 anos - Reprodução/Instagram
Belle Belinha cria perfil adulto dias após completar 18 anos - Reprodução/Instagram

Dias após completar 18 anos, Belle Belinha, conhecida por uma presença marcante nas redes sociais, estreou na plataforma Privacy e conquistou rapidamente os internautas com seu perfil de conteúdo adulto. Em apenas dois dias, Belinha alcançou o top 4 no ranking das contas mais acessadas da plataforma.

MC Pipokinha, que também faz sucesso em plataformas proibidas para maiores de 18 anos, parabenizou a tiktoker através do Instagram: "Com apenas um dia no app vizinho já está em 4º lugar, parabéns", postou ela.

As amigas ainda colaboraram na produção de alguns conteúdos juntas, conforme contou a funkeira em sua rede social: "Eu e a Belle Belinha fizemos fotos e vídeos novos disponível no link do perfil @pihpriva. Marca seu amigo triste pra fica feliz", disse a cantora polêmica. Ao que tudo indica, as duas também podem ter gravado com a modeloAndressa Urach.

QUEM É BELLE BELINHA?

Além de ter participado do clipe musical de 'Cachorrinhas', da Luísa Sonza, Belle Belinha é conhecida no TikTok pelos vídeos virais e frases marcantes, como "Eu hablo mesmo" e "Cadê o banheiro dos não binários?".

Apesar de ter atingido a maioridade recentemente, a trajetória da influencer na internet sempre esteve marcada por polêmicas, desde quando postava vídeos em que beijava várias pessoas no bairro da Liberdade, em São Paulo (SP).

Quando ainda tinha 17 anos, sua mãe foi investigada pelo Ministério Público de São Paulo (MPSP) devido a um vídeo no qual a influenciadora, supostamente, oferecia bebida alcoólica a uma criança. Na ocasião, Belle se desculpou e afirmou que a criança não consumiu a bebida.

Mãe solteira, Rita de Cássia é vendedora de roupas no Brás, região central da cidade de São Paulo, disse que a responsabilidade não deveria ser apenas dela, mas também do pai, que, segundo a mulher, "sumiu há anos sem pagar pensão."

"Minha conduta não tem nada de diferente de uma mãe que cuida de filho sozinha. Não posso me dar ao luxo de ficar 24h cuidando da minha filha, que já tem quase 18 anos. Não sou rica, tenho que trabalhar. Digo para quem está me julgando: você consegue ter 100% de controle do seu filho no mundo de hoje?", escreveu no Instagram no dia 28 de junho de 2023, quando se pronunciou sobre o caso.