AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Linda!

Após críticas, Paolla Oliveira aparece deslumbrante vestida de Sol para escola de samba

Paolla Oliveira, que rebateu críticas sobre seu corpo no 'Fantástico', aparece com vestes similares e não se dá por vencida

Da redação Publicado em 18/01/2024, às 11h07 - Atualizado às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira se veste de fogo para bateria da Acadêmicos do Grande Rio - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira se veste de fogo para bateria da Acadêmicos do Grande Rio - Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira, de 41 anos, não poderia estar mais deslumbrante em novo post no Instagram. Na última quarta-feira (17), a atriz se vestiu de Sol para homenagear a bateria da Acadêmicos do Grande Rio, escola de samba da qual é rainha.

A roupa dourada é composta por metais em forma de raio, por cima de uma segunda pele nude, resultando em um efeito de muito brilho. Confira abaixo:

"Cuaraci, a origem desse dia, senhor do cocar de fogo, o Sol! Seja bem-vindo! Chegue grande pra iluminar as trevas, fertilizar o solo. Impulso de vida, vitalidade, mente consciente. O astro rei é o núcleo da nossa alma, a mais íntima natureza do ser humano, a natureza de nossa força interior", escreveu na legenda, relembrando a importância do Sol.

Na mitologia tupi-guarani, Cuaraci é a representação do planeta solar, entendido como aquele que dá a vida e é o criador de todos os seres vivos. Em 2024, os carnavalescos Gabriel Haddad e Leonardo Bora irão utilizar o enredo 'Nosso Destino É Ser Onça' para entrar na Marquês de Sapucaí com a Grande Rio.

Para isso, eles irão mostrar uma reflexão sobre a simbologia da onça no cenário artístico-cultural brasileiro, usando a narrativa mítica do do escritor Alberto Mussa, 'Meu Destino é ser Onça'.

CRÍTICAS AO CORPO

Há algumas semanas, Paolla Oliveira já havia posado para um ensaio para a escola, onde se vestiu de fogo. Na ocasião, as críticas ao seu corpo se alastraram, principalmente em fotos onde aparece de biquíni ou fantasiada para o Carnaval 2024. A atriz tem encontrado comentários negativos sobre peso e idade.

Ao 'Fantástico', a artista desabafou. "Você imagina, me arrumar de achar linda, fazer uma roupa maravilhosa, e você vai para o ensaio. Chego no ensaio, você é gongada, você é massacrada, criticada, você não quer voltar. Eu não estava me sentindo daquele jeito, estava-me sentido bem, feliz", disse no último domingo (14).

No entanto, Paolla decidiu não se dar por vencida. "Eu comecei a ver a onda de mulheres admirando, e a ver as críticas de um de um olhar um pouco mais afastado. Eu respondo, eu argumento, eu faço vídeos. Eu me sinto corajosa de estar fazendo isso. Do alto do meu privilégio, uma mulher branca padrão, bem sucedida, eu estou falando: eles não me não me deixam em paz", concluiu.

Nos comentários, Viviane Araújo, rainha do Salgueiro de Sapucaí, Iza, Grazi Massafera e Larissa Manoela foram algumas das personalidades que deixaram elogios à Oliveira em ambos os posts sobre a Grande Rio.