AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica

Após críticas, Poliana Rocha justifica ausência de Leonardo no aniversário da neta

Poliana Rocha se pronunciou sobre polêmica envolvendo Pedro Leonardo e Zé Felipe

Redação Publicado em 08/02/2023, às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leonardo foi detonado devido suposta preferência entre seus filhos e netas - Instagram/@poliana/@lineker
Leonardo foi detonado devido suposta preferência entre seus filhos e netas - Instagram/@poliana/@lineker

Poliana Rocha e Leonardo foram alvo de críticas devido à ausência na comemoração do aniversário da pequena Maria Vitória, filha de Pedro Leonardo, no último domingo (5). Acontece que a festa ocorreu no mesmo dia do batizado das filhas de Zé Felipe e Virgínia Fonseca, chamadas Maria Alice e Maria Flor.

Na ocasião, os internautas detonaram a atitude de Leonardo e apontaram uma possível preferência do cantor pelo filho com Poliana Rocha. “É triste essa preferência dele com as filhas do Zé Felipe, falta de consideração e de interesse da parte dele”, opinou um usuário das redes sociais. “Fica até parecendo disputa", considerou outro.

Foi então que Poliana esclareceu que não existem motivos para polêmicas. Isso porque eles já teriam celebrado os 5 aninhos de Maria Vitória com uma festinha menor, que aconteceu no mês passado, quando a menina realmente fez aniversário.

A esposa de Leonardo publicou registros da comemoração realizada na fazenda da família, em Goiânia. "Nós comemoramos com muito AMOR o níver dela na fazenda!", declarou a jornalista pelas redes sociais.

As imagens mostram Leonardo e Poliana trocando beijos e abraços com a filha de Pedro Leonardo atrás de uma mesa com bolo e docinhos. A menina aparece sorridente em meio aos avós - demonstrando que o clima familiar era dos melhores possíveis. Confira!

Leonardo e Poliana Rocha
Instagram/@poliana