AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Dudu Camargo é flagrado abatido em peça após demissão polêmica

Leão Lobo falou sobre o atual estado de Dudu Camargo

Dudu Camargo deixou o SBT após ser acusado de falta de higiene. - SBT
Dudu Camargo deixou o SBT após ser acusado de falta de higiene. - SBT

Dudu Camargo parece ainda não ter superado sua polêmica demissão do SBT, acompanhada de acusações de que defecou em um dos camarins da empresa. Pelo menos é o que afirma Leão Lobo, seu ex-colega de emissora.

De acordo com as informações cedidas pelo jornalista ao UOL Splash, o ex-âncora do 'Primeiro Impacto' foi flagrado visivelmente abatidado nos bastidores da peça 'Confusões à Italiana', apresentada pelo próprio Leão em um teatro de São Paulo.

"Havia um rapaz com ele, que eu não sei quem é, (mas) me cumprimentou, disse que era meu fã. O Dudu não desceu para falar comigo (ao fim do espetáculo)", iniciou o ainda funcionário do canal de Silvio Santos, que contou que essa foi a terceira vez do jornalista assistindo o espetáculo.

Lobo deu mais detalhes do encontro: "Ele (Guilherme Uzeda, produtor da peça) me contou que achou o Dudu muito abatido. Eu imagino que sim, porque, quando sai de uma emissora, a gente fica abatido. No caso dele, foi ainda mais terrível, porque, além de sair, a imagem dele ficou destruída".

Vale mencionar que Leão Lobo foi um funcionários do SBT que expuseram os maus hábitos de higiene do então colega de emissora. Segundo o jornalista, esta não seria a primeira vez que Dudu teria feito suas necessidades em locais impróprios, relatando já ter percebido o "cheiro insuportável" em outras ocasiões.

RELEMBRE

Leão Lobo comentou a demissão de Dudu Camargo do SBT, em entrevista ao UOL Splash - os dois trabalharam juntos na emissora. O jornalista contou que dividiu o camarim com o jovem e de acordo com ele, o cheiro já era insuportável naquela época.

"Por sorte ou azar, eu dividi camarim com ele. Diversas vezes entrei nesse lugar - ele ficava lá de manhã, eu ficava à tarde, quando fazia o Fofocalizando - e o cheiro era insuportável", afirma. Por conta disso, Leão teve que trocar de camarim várias vezes.

Veja mais aqui.