AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SUPERAÇÃO!

Após denúncia, Daniel Erthal tem kombi que usava para vender cervejas apreendida; entenda

Ator e ambulante Daniel Erthal perdeu o veículo utilizado para o comércio de bebidas

Reprodução
Reprodução

A kombi utilizada porDaniel Erthal para o comércio de bebidas foi apreendida após denúncias de irregularidades. Em suas redes sociais, o ex-Malhação, que viralizou nas redes trabalhando como ambulante nas ruas do Rio de Janeiro, lamentou ter perdido o veículo.

"Infelizmente eu perdi a kombi hoje", lamentou o ator, que explicou a situação. Ele está em Miguel Pereira, no interior do estado, gravando um longa-metragem há cerca de dez dias. Durante o período, deixou o veículo estacionado em uma rua de Copacabana, na zona sul da cidade.

Erthal emprestou a kombi para uma pessoa em situação de rua se abrigar durante o período de chuvas no Rio de Janeiro. No entanto, a situação incomodou moradores do local: "Fui denunciado. No lugar é permitido estacionar, só que a minha kombi estava sem a porta". 

O vendedor enviou um recado aos denunciantes: "Incomoda o fato de eu estar ajudando alguém na rua, né? Você não consegue conviver com alguém dormindo numa Kombi velha em frente ao seu prédio?".

DÍVIDAS

O ator até tentou recuperar a kombi, mas descobriu que o veículo tinha um débito de R$ 50 mil que ele não tinha conhecimento: "A pessoa que me ajudou, o Tiago, não sabia dos débitos. Tem dívida ativa", lamentou o ambulante, que abriu mão: "Infelizmente, eu não vou assumir isso".

Daniel Erthal afirmou que gastou R$ 2 mil para consertar a kombi, quando a recebeu. Além disso, tinha a intenção de reformá-la. Porém, com o descobrimento dos valores a serem quitados, abandonou a ideia: "É triste, porque a gente já tinha pensado em muita coisa".

"Ficam as memórias que a gente teve na kombi. É triste, mas vamos para frente, bola para frente, tem coisas boas acontecendo. Às vezes, a gente planeja uma coisa e essa coisa é adiada. A gente tem que praticar a aceitação. Vamos ser felizes com o que a gente tem hoje", finalizou Erthal.