AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Após dois meses de namoro, Luísa Sonza estaria vivendo crise com Chico Moedas

Luísa Sonza e o namorado, Chico Moedas, estão juntos oficialmente desde julho

Redação Publicado em 14/09/2023, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza dedicou seu mais novo hit, 'Chico', ao namorado - Instagram/@luisasonza
Luísa Sonza dedicou seu mais novo hit, 'Chico', ao namorado - Instagram/@luisasonza

Problemas no paraíso? Parece que as coisas não andam bem no relacionamento de Luísa Sonza com Chico Moedas. Dois meses após o anúncio oficial de que estavam juntos, uma forte crise teria atingido o namoro da cantora.

Segundo o colunista Lucas Pasin, do Splash UOL, a famosa estaria vivendo um 'inferno pessoal'. Além de romper relações profissionais com seu produtor pessoal, sua vida amorosa também estaria estremecida. O motivo? Fontes próximas aos pombinhos afirmam que ambos brigam com frequência, e isso tem afetado a vida emocional da cantora.

Segundo o jornalista, a música que Sonza fez em homenagem ao namorado também serviu como estopim para brigas, muito pelo fato da exposição e curiosidade dos fãs em relação ao romance. Ao contrário de Luísa, Chico é tímido, deseja seguir no anonimato e não quer se tornar 'famoso' pelo namoro.

PROIBIÇÕES

"Pode fazer a sua fumaça”, canta a sulista na música que fez em homenagem ao namorado. Apesar da declaração, parece que Chico Moedas não tem a mesma 'liberdade' pregada na música. Um amigo próximo do carioca afirmou que a cantora teria proibido o namorado de fumar: "Ficou de otário".

O youtuber Casimiro, que é companheiro pessoal e profissional de Chico, citou seu nome ao falar sobre fumantes em seu círculo íntimo: “Chico Moedas parou, oficial. A Luísa ‘Moedas’ deu um ultimato. Ele ficou de otário. Tomou uma prensa. Ficou fud*do, não pode fazer mais fumaça não”.

O humorista, sendo alertado sobre aparecer em 'perfis de fofoca' pelo comentário, retrocedeu na declaração: “Ela não falou que não pode, né? Mas deve ter falado para ele dar uma segurada, e ele segurou”.

O NAMORO DE LUÍSA SONZA E CHICO MOEDAS

Vale mencionar que Luísa Sonza e Chico Moedas oficializaram o namoro com uma troca de declarações no último aniversário da cantora, em 18 de julho. Desde então, os dois tem cativado a internet com momentos românticos e divertidos juntos.