AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / IOIÔ

Após doze términos, Maiara é criticada após ser vista novamente com Fernando Zor

Fernando Zor e Maiara estão em um namoro ioiô desde 2019

Redação Publicado em 29/05/2023, às 21h00 - Atualizado em 30/05/2023, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara e Fernando Zor anunciaram o 11º retorno no dia 8 de março - Instagram/@maiara
Maiara e Fernando Zor anunciaram o 11º retorno no dia 8 de março - Instagram/@maiara

Ping-pong? Bate e volta? Ioiô? Não: é o romance de Maiara e Fernando Zor! Após anunciarem o 12º término, a irmã de Maraisa foi vista passeando com a dupla de Sorocaba nesta segunda-feira (29) e foi detonada por vários internautas, com a alegação de que ambos 'querem biscoito' da mídia e, por isso, fazem 'palhaçada'.

O ex-casal foi visto junto no Catarina Outlet, um shopping na cidade de São Roque, interior de São Paulo. A coluna Leo Dias publicou um vídeo onde ambos andavam juntos, de forma casual.

Confira o vídeo:

Os internautas não curtiram o possível retorno da dupla. "Maiara e Fernando se merecem, almas gêmeas, é o fetiche deles, adoram sofrer, chorar e trair, fazer birra, não sabem conversar, adoram biscoito, se exibir e amam noites, enfim sejam felizes cada um com sua maluquice, esses dois aí não conseguem viver uma relação normal, não!", detonou um. "Palhaçada", debochou outro. 

VAI E VOLTA

Os artistas engataram o namoro pela primeira vez no início de 2019, e tiveram várias brigas que resultaram em términos breves. Em uma das reconciliações, ela mandava indiretas para que Fernando pedisse sua mão em casamento.

Seu pedido foi acatado apenas em 2021, quando fizeram uma viagem romântica para Dubai e ele propôs o casamento com um grande buquê de rosas. Em setembro de 2022, porém, o noivado teve fim. Segundo fontes de Leo Dias, a razão do término foi ciúmes da parte de Zor.

Em novembro, entretanto, foram vistos aos beijos e anunciaram seu namoro. Na véspera de Natal, Maiara afirmou que recebeu "dois pares de chifres" de presente, e garantiu que tudo entre os dois estava terminado. Ele negou as traições.

No dia 8 de março, ele aproveitou a data especial para a luta feminina para exaltar as mulheres da família, incluindo a até então ex-parceira - confirmando os boatos de que ambos teriam reatado o romance.