AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Após elogio de Anitta, prefeito de Salvador recebe recado de Ivete Sangalo

Ivete Sangalo relembrou elogio de Anitta para o prefeito de Salvador

Prefeito de Salvador segue colecionando interações com as famosas. - Instagram/@ivetesangalo e @brunoreisba
Prefeito de Salvador segue colecionando interações com as famosas. - Instagram/@ivetesangalo e @brunoreisba

E o prefeito de Salvador segue sendo assunto no Carnaval! Mesmo com tanta agitação na capital baiana, o comandante da cidade, que já havia sido elogiado e chamado de "delícia" por Anitta, voltou a ser comentado por um nome de peso: Ivete Sangalo.

Comandando a folia na cidade de cima de um trio elétrico, Veveta conseguiu avistar Bruno Reis em meio a multidão presente no bloco e mandou um recado para o prefeito. A cantora lembrou o elogio de Anitta e brincou a possibilidade de um problema com a primeira-dama de Salvador.

Bruno Reis que está ali? Rapaz...eu vi tudo pela televisão. Cabra, pulaste uma fogueira, macho. Abre seu olho, rapaz", disse a cantora, aos risos. Além disso, ela aproveitou para fazer uma brincadeira de duplo sentido com o passado do prefeito.

Bruno manteve a tradição da forte presença nas redes sociais e publicou o momento descontraído com Ivete Sangalo no Instagram. Confira:

O ELOGIO DE ANITTA

Muito além dos tradicionais shows Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Leo Santana, a capital baiana virou assunto após Anitta elogiar o prefeito, que fez questão de respondê-la. 

O gesto da Poderosa viralizou ainda na última sexta-feira, quando ela avistou Bruno Reis mesmo em cima do trio elétrico em que se apresentava, e fez questão de elogiar o mandátario de Salvador. “Olha o prefeito da cidade, gente, que chique. Olha o bofe gato que está atrás dele ali. Que delícia, o prefeito e o amigo”.

Com a repercussão das falas, Bruno compartilhou um vídeo do momento nas redes e aproveitou para se livrar de qualquer problema no casamento ao marcar a esposa, pedindo para que ela corresse para ver a tentativa de flerte.

Além disso, o político foi questionado pela revista Quem e fez questão de amenizar qualquer chance de polêmica. Ele afirmou que a esposa não se sentiu ofendida com a brincadeira, além de ser só elogios sobre a cantora carioca.