AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Chamado de "delícia" por Anitta, prefeito de Salvador responde

Prefeito de Salvador afirmou não ter se ofendido com as falas de Anitta.

Prefeito de Salvador foi elogiado por Anitta. - Instagram/@anitta e @brunoreisba
Prefeito de Salvador foi elogiado por Anitta. - Instagram/@anitta e @brunoreisba

Enquanto todo o país cai na folia ao longo do Carnaval, a cidade de Salvador segue se destacando. Muito além dos tradicionais shows Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Leo Santana, a capital baiana virou assunto após Anitta elogiar o prefeito, que fez questão de respondê-la. 

O gesto da Poderosa viralizou ainda na última sexta-feira, quando ela avistou Bruno Reis mesmo em cima do trio elétrico em que se apresentava, e fez questão de elogiar o mandátario de Salvador. “Olha o prefeito da cidade, gente, que chique. Olha o bofe gato que está atrás dele ali. Que delícia, o prefeito e o amigo”.

Com a repercussão das falas, Bruno compartilhou um vídeo do momento nas redes e aproveitou para se livrar de qualquer problema no casamento ao marcar a esposa, pedindo para que ela corresse para ver a tentativa de flerte.

Além disso, o político foi questionado pela revista Quem e fez questão de amenizar qualquer chance de polêmica. Ele afirmou que a esposa não se sentiu ofendida com a brincadeira, além de ser só elogios sobre a cantora carioca. 

Anitta é um fenômeno. Ela tem essa capacidade de, por onde passar, enfrentar todos. Anitta, obrigado", iniciou. “A patroa entende. É Carnaval. O show de Anitta ontem foi fenomenal. Ela passou arrastando multidão. Isso é muito importante para o nosso Carnaval, Salvador agradece! Se apresente mais vezes. E se possível, elogie mais o prefeito”, disse, aos risos. 

PAUSA PÓS-CARNAVAL

Anitta pegou muitos fãs de surpresa ao anunciar que fará uma pausa na carreira após o Carnaval de 2023. No último domingo (12), a cantora revelou que pretende concluir a temporada de shows dos 'Ensaios da Anitta' e do 'Bloco das Poderosas' para depois ficar "bastante tempo fora".

Sem entrar em detalhes, a artista afirmou que tem mais um trabalho para fazer após a folia, antes de tirar um período sabático. "Mas af, logo depois eu passo um bom período de férias. Escolhi ficar alguns meses sem fazer nada e acho que vai ser bem gostoso e importante para mim't, declarou ao programa 'A Hora da Venenosa', da RicTV, afiliada da Record no Paraná.

Questionada sobre os destinos que pretende visitar, a artista afirmou que não tem nada programado ainda. "Não vou falar para ninguém e ainda nem decidi... Decidi um ou outro lugar, mas não tudo. Vou ficar bastante tempo fora", disse.