AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Desabafo!

Após famosos defenderem Marlene, Xuxa desabafa: “Estão romantizando atitudes abusadoras”

Xuxa afirma que as pessoas não têm o direito de normalizarem o abuso que ela sofreu

Da Redação Publicado em 27/07/2023, às 19h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após famosos defenderem Marlene, Xuxa desabafa: “Estão romantizando atitudes abusadoras” - Reprodução/TV Globo
Após famosos defenderem Marlene, Xuxa desabafa: “Estão romantizando atitudes abusadoras” - Reprodução/TV Globo

A polêmica em torno do documentário sobre a vida de Xuxa Meneghel, que aborda sua relação profissional e pessoal com a ex-empresária Marlene Mattos, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e entre os famosos. Após algumas personalidades se posicionarem a favor de Marlene, a eterna Rainha dos Baixinhos decidiu usar seu Instagram para se pronunciar sobre o assunto.

Em uma mensagem direta e sensível, Xuxa compartilhou sua felicidade com o resultado do documentário, destacando o carinho recebido do público. No entanto, ela aproveitou a oportunidade para fazer um desabafo e deixar claro que não aceita a romantização de atitudes abusivas, independentemente de suas próprias experiências.

Xuxa frisou que o fato de algumas pessoas não terem passado por situações semelhantes em suas vidas não as autoriza a minimizar a dor e os traumas de quem viveu abusos. Ela comparou sua situação ao não ter sofrido nada com João de Deus, mas mesmo assim não estaria ao lado dele, reforçando a importância de não apoiar abusadores, independentemente do relacionamento que tiveram.

“Preciso desabafar, dizer que estou imensamente feliz pelo resultado do DOCUMENTÁRIO XUXA, em todos os sentidos: com o público que está esperando os novos episódios saírem e tb com o tanto de coisas boas que estão dizendo… é um carinho no meu coração.
Mas… pra aquelas pessoas que se dizem minhas “amigas” ou que “gostam” de mim e que estão romantizando atitudes abusadoras, ou que falam q tb trabalharam e conheceram meus abusadores e nada aconteceu, eu digo: o fato de vcs não terem passado ou vivido nada parecido na vida de vcs, não dá o direito de vcs ‘romantizarem’ ou normalizarem estas atitudes”, iniciou a apresentadora.

“Eu nunca sofri nada com o João de Deus, pelo contrário, sempre fui muito bem tratada, mas nem por isso eu estarei do lado dele, JAMAIS! O fato de vc não ter vivido agressões verbais ou físicas de alguma história que vc fica sabendo, não dá o direito de vc diminuir a dor ou traumas de quem passou por tudo isso. Fica a dica pra todos: NÃO PODEMOS E NÃO DEVEMOS bater palma para abusadores. Mas como disse, estou feliz por vários motivos e um deles é descobrir quem são meus “amigos“ de verdade. Bgda. O episódio 3 já está disponível no @globoplay”, concluiu Xuxa.

Entre os famosos que se mostraram ao lado de Marlene Mattos estão Zilu Camargo, a ex-paquita Bárbara Borges e Mara Maravilha. Enquanto a história segue evoluindo, o episódio 3 do documentário sobre a vida de Xuxa já está disponível no Globoplay, suscitando mais discussões e reflexões sobre os desafios enfrentados pela apresentadora ao longo de sua carreira.