AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa fitness

Após festas de final de ano, Graciele Lacerda aposta em reeducação alimentar

A influenciadora prepara 15 dias de muito foco para desintoxicar o organismo após festas de final de ano

Da Redação Publicado em 13/01/2022, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda prepara detox para começo de ano - Instagram/@gracielelacerdaoficial
Graciele Lacerda prepara detox para começo de ano - Instagram/@gracielelacerdaoficial

A influenciadora Graciele Lacerda começa 2022 apostando na reeducação alimentar. O motivo é desintoxicar o organismo após as festas de final de ano. “Durante o verão é normal que a gente queira usar roupas mais justas e mais frescas que muitas vezes acabam marcando um pouco mais o corpo, ou um biquíni na praia ou na piscina. E depois das festas de fim de ano é normal ter alguns quilinhos a mais na balança”, explica Graciele, que também é educadora física, para AnaMaria Digital.

A empresária conta detalhes de como vai ser essa empreitada. “Durante 15 dias teremos várias estratégias com o objetivo de corrigir a sua fome, promover uma limpeza e desintoxicar o seu organismo”, diz ela, que promete resultados satisfatórios.

Graciele ainda convida os seguidores que querem seguir esse protocolo de reeducação alimentar, através do Eduque Seu Peso, seu programa de emagrecimento. Ela vai abrir uma turma do desafio ‘Power Detox’ para quem quiser participar. Será que o maridão Zezé Di Camargo vai entrar no programa também?

MUSA FITNESS

Graciele é uma grande musa fitness. Ela tem costume de compartilhar sua rotina de exercícios e alimentação com seus seguidores, além de lindos looks esportivos.

Recentemente, ela compartilhou um clique pronta para treinar na roupa de ginástica preta e branca. E usou a legenda para estimular seus seguidores a fazerem o mesmo, ela escreveu: "E aí, já tirou do papel seus planos para 2022? Então, eu lhe digo: se você não fizer por você, ninguém fará! Então se mexa, mude seus hábitos, corte os industrializados, troque a fritura pelo grelhado... e se exercite! Pequenas mudanças farão grande diferença na sua saúde!", encorajou.

Confira o post: