AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa fitness

Pronta para treinar, Graciele Lacerda surpreende com decote poderoso

Noiva de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda surgiu com decote poderoso usando look fitness

Da Redação Publicado em 11/01/2022, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda escolheu um look com decote poderoso para atualizar as redes sociais - Instagram/@gracielelacerdaoficial
Graciele Lacerda escolheu um look com decote poderoso para atualizar as redes sociais - Instagram/@gracielelacerdaoficial

Graciele Lacerda não cansa de impressionar seus seguidores. A musa, que tem costume de compartilhar sua rotina fitness, usou seu perfil do Instagram para dividir mais um clique maravilhoso com um look esportivo.

A roupa de ginástica, que a noiva do Zezé Di Camargo usou na imagem, era preta com detalhes em cinza, cheia de estilo, super coladinha no corpo e a parte de cima ainda contava com uma transparência na parte do decote. O look destacou as curvas saradas da morena, que deixou o cabelo preso e posou olhando para o chão, sorrindo. 

Por meio da legenda, Graciele aproveitou para estimular seus seguidores a criarem forças para deixar a procrastinação de lado nesse novo ano que se inicia. "E ai, já tirou do papel seus planos para 2022?", começou.

"Então, eu lhe digo: se você não fizer por você, ninguém fará! Então se mexa, mude seus hábitos, corte os industrializados, troque a fritura pelo grelhado... e se exercite! Pequenas mudanças farão grande diferença na sua saúde!", encorajou ela na legenda.

Não demorou para a musa fitness começar a receber respostas dos seguidores e amigos por meio do setor de comentários. Graciele ainda ganhou uma chuva de elogios, emoticons e mensagens de carinho.

"Inspiração da minha vida", declarou uma fã. "Sempre linda! Obrigada pelo incentivo!", agradeceu outro. "Ô mulher linda!", elogiou um terceiro. "Você sempre nos motivando… Linda, Graci", disse mais um.

Confira:

RELAÇÃO COM WANESSA

Os fãs mais antigos da família Camargo sabem que, no início da relação entre Zezé di Camargo e Graciele Lacerda, Wanessa não se dava muito bem com a nova madrasta. Até hoje, inclusive, a influenciadora fitness troca indiretas e até processos judiciais com Zilu Godói, mãe da cantora pop. Mas, hoje, a relação entre a capixaba e a enteada é bem melhor. Pelo menos é o que afirma a própria Wanessa, na série documental ‘É o Amor’, que estreou na Netflix recentemente.

Em um dos episódios, a filha do sertanejo afirmou que decidiu dar uma chance para a noiva do pai. "Quando eu resolvi realmente ter uma relação com ela, foi muito verdadeiro. Foi muito: 'eu não quero mais confusão, eu não quero mais briga'", relembrou a artista. "Ela [a Graciele] faz meu pai feliz, eu tenho que aceitar isso", completou.

Na sequência, a famosa ainda comentou como se sentiu após a separação de Zezé di Camargo e Zilu Godói. "Ele [Zezé] estava sempre fora e eu sentia muita falta dele, eu não entendia isso. Eu tive que questionar se eu queria realmente cantar ou orgulhar o meu pai, estar mais perto dele. Eu sinto o amor dos meus pais, que eles têm por mim, mas eu preciso me libertar da necessidade de sentir esse amor deles", disse.