AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sucesso!

Zezé Di Camargo agradece por sucesso de série documental 'É o Amor'

História da família Camargo já entrou no 'Top 10' da Netflix

Da Redação Publicado em 14/12/2021, às 21h02 - Atualizado às 21h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé Di Camargo e Wanessa estão em série da Netflix - Reprodução/ Twitter
Zezé Di Camargo e Wanessa estão em série da Netflix - Reprodução/ Twitter

Zezé Di Camargo está feliz da vida com o sucesso de seu documentário na Netflix. Tanto que ele usou as redes sociais, na última segunda-feira (13), para celebrar e agradecer ao público que tem acompanhado 'É o Amor: Família Camargo'.

No Instagram, o cantor compartilhou um vídeo em que aparece ao lado da filha, Wanessa Camargo, no qual recorda momentos especiais.

"Estamos em #4 no @netflixbrasil entre as séries mais assistidas do Brasil! Que felicidade. Obrigado por todo carinho. Não assistiu ainda? Está demais! Confira agora: É o Amor, Família Camargo", escreveu Zezé Di Camargo na legenda da publicação.

Nos comentários, os seguidores teceram elogios a produção, que conta com cinco episódios. "Me emocionei demais com a série e me sensibilizei com o estado de saúde da @wanessa porque minha filha também passa por este problema e é angustiante. Espero que ela esteja bem de verdade", disse uma fã. "Que a parte dois", pediu outra internauta. "Gostei demais da série, muito linda sua família", completou uma terceira. 

RELAÇÃO DE WANESSA COM MADRASTA
Os fãs mais antigos da família Camargo sabem que, no início da relação entre Zezé di Camargo e Graciele Lacerda, Wanessa não se dava muito bem com a nova madrasta. Até hoje, inclusive, a influenciadora fitness troca indiretas e até processos judiciais com Zilu Godói, mãe da cantora pop. 
Mas, hoje, a relação entre a capixaba e a enteada é bem melhor. Pelo menos é o que afirma a própria Wanessa, na série documental ‘É o Amor’, que estreou na Netflix no dia 9 deste mês. 

Em um dos episódios, a filha do sertanejo afirmou que decidiu dar uma chance para a esposa do pai. "Quando eu resolvi realmente ter uma relação com ela, foi muito verdadeiro. Foi muito: 'eu não quero mais confusão, eu não quero mais briga'", relembrou a artista. "Ela [a Graciele] faz meu pai feliz, eu tenho que aceitar isso", completou.

Na sequência, a famosa ainda comentou como se sentiu após a separação de Zezé di Camargo e Zilu Godói. "Ele [Zezé] estava sempre fora e eu sentia muita falta dele, eu não entendia isso. Eu tive que questionar se eu queria realmente cantar ou orgulhar o meu pai, estar mais perto dele. Eu sinto o amor dos meus pais, que eles têm por mim, mas eu preciso me libertar da necessidade de sentir esse amor deles", disse.