AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Streaming / Família

Wanessa abre o jogo sobre relação com Graciele Lacerda: ''Tenho que aceitar’’

Wanessa contou que deixou as brigas de lado e decidiu construir uma relação com a atual esposa de Zezé di Camargo

Da Redação Publicado em 09/12/2021, às 13h47 - Atualizado às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apesar de Wanessa não ter aceitado de primeira a separação dos pais, a cantora conseguiu construir um relação com Graciele Lacerda - Instagram/@wanessa | Instagram/@zezedicamargo
Apesar de Wanessa não ter aceitado de primeira a separação dos pais, a cantora conseguiu construir um relação com Graciele Lacerda - Instagram/@wanessa | Instagram/@zezedicamargo

Os fãs mais antigos da família Camargo sabem que, no início da relação entre Zezé di Camargo e Graciele Lacerda, Wanessa não se dava muito bem com a nova madrasta. Até hoje, inclusive, a influenciadora fitness troca indiretas e até processos judiciais com Zilu Godói, mãe da cantora pop. Mas, hoje, a relação entre a capixaba e a enteada é bem melhor. Pelo menos é o que afirma a própria Wanessa, na série documental ‘É o Amor’, que estreou na Netflix nesta quinta-feira (9). 

Em um dos episódios, a filha do sertanejo afirmou que decidiu dar uma chance para a esposa do pai. "Quando eu resolvi realmente ter uma relação com ela, foi muito verdadeiro. Foi muito: 'eu não quero mais confusão, eu não quero mais briga'", relembrou a artista. "Ela [a Graciele] faz meu pai feliz, eu tenho que aceitar isso", completou.

Na sequência, a famosa ainda comentou como se sentiu após a separação de Zezé di Camargo e Zilu Godói. "Ele [Zezé] estava sempre fora e eu sentia muita falta dele, eu não entendia isso. Eu tive que questionar se eu queria realmente cantar ou orgulhar o meu pai, estar mais perto dele. Eu sinto o amor dos meus pais, que eles têm por mim, mas eu preciso me libertar da necessidade de sentir esse amor deles", disse.

Confira um trecho da série!