AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Streaming / Fenômeno

Especial sobre o reencontro e turnê da banda RBD estreia em 25 de dezembro

'Por Siempre RBD'  estreia com exclusividade no streaming Vix no dia 25 de dezembro

*Rodrigo Ceribelli, colunista de AnaMaria Digital Publicado em 22/12/2023, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Por Siempre RBD' estreia no Natal deste ano. - Divulgação
'Por Siempre RBD' estreia no Natal deste ano. - Divulgação

O serviço de streaming gratuito ViX, anunciou nesta sexta-feira (22), que “POR SIEMPRE RBD”, um especial que contará pela primeira vez com apresentações da turnê “Soy Rebelde Tour” no Foro Sol, além do tão aguardado concerto de encerramento no estádio Azteca, estará disponível com exclusividade na plataforma do Brasil a partir da próxima segunda-feira, 25 de dezembro.

'Por Siempre RBD' dará destaque ao grupo pop mexicano formado por Anahí, Christian Chávez, Christopher Von Uckermann, Maite Perroni e Dulce María, além de oferecer um vislumbre íntimo das experiências do grupo durante a turnê no México, apresentando imagens inéditas dos bastidores.

A turnê “Soy Rebelde”, começou em El Paso, Texas, e já passou por 26 cidades, celebrando quase 20 anos de rica história do RBD. Mais de 1,5 milhão de ingressos foram vendidos em 24 horas, com shows esgotados no Brasil, Colômbia, México e Estados Unidos.

O aclamado grupo RBD alcançou um marco extraordinário ao atrair mais de 1,5 milhão de pessoas para 54 shows. Esta conquista faz com que os mexicanos se classifiquem entre a elite da indústria musical, dividindo o palco internacional com ícones como Taylor Swift e Elton John.

O COMEÇO

O grupo RBD originou-se da novela mexicana amplamente conhecido dos anos 2000,'Rebelde', tornando-se a banda pop mais vendida e querido pela comunidade latina. Para acessar o conteúdo, basta baixar o aplicativo no seu dispositivo, escolher o título e apertar o play. A plataforma também pode ser logada pelo site.

*RODRIGO CERIBELLI é um entusiasta e amante da cultura artística mexicana, sendo conhecido como o “Queridinho Brasileiro” dos atores latinos. Tanto que já foi colunista do Direto do México, publicado na revista Minha Novela. Aqui, na Revista AnaMaria, trará semanalmente um novo conteúdo sobre famosos, novelas mexicanas e os atores latinos. Instagram: @ceribellirodrigo