AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Streaming / Novelas

'A Intrusa': Saiba curiosidades sobre trama estrelada por atriz de 'A Usurpadora'

Novela chega ao Brasil após 22 anos, com 15 capítulos semanais disponibilizados pela Globoplay

*Rodrigo Ceribelli, colunista de AnaMaria Digital Publicado em 21/09/2023, às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriela Spanic estrela 'A Intrusa' e 'A Usurpadora'. - Divulgacão TelevisaUnivision
Gabriela Spanic estrela 'A Intrusa' e 'A Usurpadora'. - Divulgacão TelevisaUnivision

'A Intrusa', trama protagonizada por Gabriela Spanic e Arturo Peniche, entrou em 9 de setembro no catálogo disponibilizado pela Globoplay. Logo, ficou em primeiro lugar no Top 10 deste streaming. Nunca exibido no Brasil, o folhetim estreou originalmente em 2001, no Canal de las Estrellas.

Conta a história de Virginia (Gabriela Spanic), uma governanta bonita e de bons sentimentos que trabalha na mansão da família Junquera. Se animou para assistir? A coluna separou algumas curiosidades sobre a trama. Confira!

  • A Globoplay convocou a mesma dubladora de 'A Usurpadora' para dar a voz brasileira para a trama.
  • Fazendo uma comparação entre as novelas 'A Usurpadora' (1998) e 'A Intrusa' (2001), a atriz dá vida as gêmeas Virginia e Vanessa, com personalidades e características bem diferentes, sendo inimigas. No decorrer da trama, inclusivel, Vanessa chegará à mansão dos Junquera com desejo de vingança.
  • Os produtores também repetiram boa parte do elenco da novela 'A Usurpadora', como Dominika Paleta que era a prima de Carlos Daniel (Fernando Colunga). Agora, ela interpreta Anabella Roldan, a noiva de Carlos Alberto (Arturo Peniche).
  • Os atores Chantal Andere, Laura Zapata, Enrique Lizalde e Arturo Peniche também participaram das duas tramas.
  • A novela é um dos títulos que fazem parte do acordo entre Globo e TelevisaUnivision. A obra é uma adaptação do clássico "Valentina", da radionovelista cubana Inés Rodena - autora dos sucessos como "Maria do Bairro", "Marimar" e "A Usurpadora", todas disponíveis no Globoplay.

*RODRIGO CERIBELLI é um entusiasta e amante da cultura artística mexicana, sendo conhecido como o “Queridinho Brasileiro” dos atores latinos. Tanto que já foi colunista do Direto do México, publicado na revista Minha Novela. Aqui, na Revista AnaMaria, trará semanalmente um novo conteúdo sobre famosos, novelas mexicanas e os atores latinos. Instagram: @ceribellirodrigo