AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Streaming / Confira!

Reynaldo Gianecchini e Rodrigo Santoro levam web a loucura por cena em série

Em série, Reynaldo Gianecchini e Rodrigo Santoro surpreendem por cena juntos e telespectadores elogiam atuação

Redação Publicado em 15/02/2024, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reynaldo Gianecchini e Rodrigo Santoro levam web a loucura por cena em série - Reprodução/Instagram/Netflix
Reynaldo Gianecchini e Rodrigo Santoro levam web a loucura por cena em série - Reprodução/Instagram/Netflix

Os atores Reynaldo Gianecchini e Rodrigo Santoro estão entre os assuntos mais comentados das redes sociais nesta quinta-feira (15). Isso porque eles atuam lado a lado na série ‘Bom dia, Verônica’ da Netflix e a interpretação dos dois está dando o que falar.

Na trama, uma passagem em específico gerou rebuliço entre os internautas. No segundo episódio, os personagens de Rodrigo Santoro e Reynaldo Gianecchini, em uma cena repleta de tensão, se beijam.

No X, antigo Twitter, a reviravolta no enredo, assim como a atuação dos dois, rendeu muitos elogios dos fãs da série. “Eu não sei de quem foi a ideia de juntar Rodrigo Santoro e Reynaldo Gianecchini na mesma série, mas eu serei eternamente grata”, escreveu uma telespectadora.

Veja as reações na web:

TRANSFORMAÇÃO

Rodrigo Santoro apareceu irreconhecível com a caracterização para a última temporada da série 'Bom Dia, Verônica', da Netflix. As imagens foram divulgadas no último dia 10 pela plataforma de streaming, que também já divulgou a data de estreia da produção.

Na série, o ator interpretará Jerônimo, o vilão da história que é estrelada por Tainá Müller. Além dele, a atriz Maitê Proença também entrou para o elenco. Ela será Diana, a mãe de Jerônimo.

'Bom Dia, Verônica' segue com os atores Reynaldo Gianecchini, Klara Castanho, Camila Márdila, Adriano Garib, Ester Dias, Alice Valverde, César Mello e DJ Amorim. A terceira e última temporada será bem menor, com somente três episódios, e estreiou no dia 13 de fevereiro.

SINOPSE

Baseada no livro de Raphael Montes e Ilana Casoy, 'Bom Dia, Verônica' conta a história da policial Verônica Torres (Tainá Müller), que investiga uma série de feminicídios na cidade de São Paulo.

Na nova temporada, a policial estará determinada a encontrar Doúm, o grande criminoso da trama. Para isso, ela investigará o orfanato onde os vilões Brandão (Eduardo Moscovis) e Matias (Reynaldo Gianecchini) cresceram.

Então, numa pequena cidade, Verônica conhecerá Jerônimo, um criador de cavalos milionário, e Diana, uma mulher que esconde segredos sobre o passado macabro do lugar.