AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Notícia boa

Após ficar internada por seis dias, Vovó Palmirinha recebe alta do hospital

A cozinheira foi internada por conta de uma infecção urinária

Da Redação Publicado em 29/10/2020, às 07h41 - Atualizado às 07h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vovó Palmirinha recebe alta do hospital - Instagram/vovopalmirinha
Vovó Palmirinha recebe alta do hospital - Instagram/vovopalmirinha

Palmirinha Onofre, recebeu alta do hospital Oswaldo Cruz, em São Paulo, na última quarta-feira (28), as informações são do site 'Notícias da TV'. 

Aos 89 anos, a cozinheira precisou ser internada na última quinta-feira (22), por conta de uma infecção urinária. Em razão da idade, os médicos acharam melhor que o tratamento da infecção fosse feito com acompanhamento e no hospital.

"O hospital Alemão Oswaldo Cruz informa que a paciente sra. Palmira Nery Silva Onofre, a Palmirinha, teve alta hospitalar na tarde de hoje, 28 de outubro, após ter tratado quadro de infecção urinária", informa o boletim médico, assinado pelo diretor clínico, Marcelo Oliveira dos Santos, e pelo diretor executivo médico, Antonio da Silva Bastos Neto.

MENSAGEM 

Palmirinha ainda aproveitou a última terça-feira (27), para publicar um vídeo no Instagram, dando um recado aos fãs.

"Oi, pessoal, a Palmirinha está aqui. Não foi dessa vez que a Palmirinha foi, não. Ainda vou cozinhar bastante para vocês. Obrigada, pelo carinho, sei que posso contar com meu público e a imprensa maravilhosa. Muito obrigada mesmo, logo estou por aí, fazendo receitinhas", disse ela na gravação.