AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SAÚDE

Após ficar internado, Raul Gil recebe alta de hospital: "Graças a Deus estou em casa”

Raul Gil atualizou os seus seguidores sobre o seu estado de saúde e recebeu diversas mensagens de carinho

Da Redação Publicado em 04/06/2023, às 08h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raul Gil estava internado desde o dia 29 de maio. - Instagram/@belentanii raulgil3
Raul Gil estava internado desde o dia 29 de maio. - Instagram/@belentanii raulgil3

No último sábado (3), Raul Gil recebeu alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e usou as redes sociais para tranquilizar os seguidores. O apresentador estava internado desde o dia 29 de maio após passar por uma cirurgia de próstata.

"Graças a Deus estou em casa. Quero expressar minha profunda gratidão a Deus, a todos os fãs e amigos que dedicaram suas orações pela minha recuperação. Suas palavras de apoio e pensamentos positivos foram um conforto inestimável durante esse período difícil", iniciou.

"Sinto-me verdadeiramente abençoado por ter pessoas tão incríveis ao meu redor, que demonstraram tanto carinho e amor. Obrigado por estarem comigo e por serem uma fonte de força. Que Deus abençoe cada um de vocês abundantemente. Abraços", concluiu.

No espaço reservado para comentários, os fãs mandaram diversas mensagens fofas para o vovô Raul: “Graças a Deus”, “Você é uma benção Vovô Raul, o Brasil ama Você, Deus abençoe muito sua saúde, precisamos de você", “Que boa notícia!!! Deus siga te cuidando aí! Beijos Seu Raul”.

PAPAI CORUJA

Eliezer usou as redes sociais para interagir com os seus milhares de seguidores. Ao abrir a caixinha de perguntas, ele falou sobre o novo momento da família, importância que todo homem deve ter ao dar banho e trocar as fraldas das filhas.

“Na verdade, eu peço licença todas as vezes que tenho que tocar as partes íntimas dela para lavar, limpar ou trocar. Acho muito importante que ela cresça sabendo que no corpo dela ninguém pode tocar sem o consentimento dela, nem mesmo o pai dela”, falou ele.

Outra fã perguntou sobre a assadura que a Lua teve recentemente e ele respondeu que só conseguiu solucionar o problema com uma receita caseira feita de amido de milho. O ex-BBB também revelou que o casal ainda não conseguiu deixar Lu dormir sozinha no quarto e que pretende aumentar a família.

Por fim, ele afirmou que está se esforçando muito para ser um ótimo pai e que divide os cuidados com a amada, Viih Tube. Vale lembrar que Viih Tube e Eliezer se casaram em março deste ano e a filha Lua nasceu em abril.