AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Após fim de 'Vai na Fé', Carolina Dieckmann revela destino de viagem surpresa

Atriz Carolina Dieckmann revela destino de férias após fim de novela e se despede de personagem

Carolina Dieckmann revela destino de férias após fim de novela - Reprodução
Carolina Dieckmann revela destino de férias após fim de novela - Reprodução

Após o desfecho das gravações de "Vai na Fé", novela que encerrou sua trama na última sexta-feira (11), a atriz Carolina Dieckmann já está aproveitando suas merecidas férias. Nesta terça-feira (15), a atriz compartilhou em suas redes sociais o destino escolhido para sua pausa merecida.

Através de sua conta no Instagram, Carolina Dieckmann compartilhou registros enquanto estava a bordo de um avião. Em seguida, ela revelou o local por meio de uma imagem de uma bandeira com uma lua, indicando que está na Turquia.

"Onde eu cheguei? A pista está na última foto", revelou na legenda da publicação. Os registros da atriz foram recebidos com inúmeras mensagens carinhosas de seus fãs e seguidores, que expressaram seus votos de aproveitamento e descanso merecido.

Uma seguidora comentou: "Aproveite bastante as suas férias! Você merece! Já estou com saudades da Lumiar". Outra seguidora ressaltou: "Que legal! A Turquia é linda demais! Curta muitooo". E uma terceira admiradora acrescentou: "Férias merecidas né Carol?"

DESPEDIDA EMOCIONANTE DA LUMIAR

Carolina Dieckmann também utilizou as redes sociais recentemente para se despedir de sua personagem Lumiar em "Vai na Fé". No último sábado (12), a atriz compartilhou imagens à beira-mar, acompanhada dos amigos Léo Fuchs e Mari Leoni. Ela escreveu uma legenda poética para marcar o momento do fim da querida novela que fez parte: "Um banho de mar, pra despedir da Lumiar, um pouco de sol, pra ver a Mari dar tchau, rajadas de vento, porque o Leo é meu alento, e muito amor, pra diluir todo tipo de dor, sim, a vida é bonita, até nos fins".