AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Passado

Marcos Frota diz que não teve motivos para término com Dieckmann: “Pelo contrário”

Marcos Frota colocou um ponto final nas especulações sobre o fim do casamento

Redação Publicado em 05/07/2023, às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Frota e Carolina Dieckmann ficaram juntos de 1996 até 2003 - Reprodução
Marcos Frota e Carolina Dieckmann ficaram juntos de 1996 até 2003 - Reprodução

Marcos Frota abriu o coração sobre o casamento com Carolina Dieckmann em entrevista a Splash UOL, nesta quarta-feira (6). O ator esclareceu que não teve um motivo específico que levasse ao término do romance após quase 10 anos juntos – pelo contrário, os dois se separaram de maneira amigável e mantém uma ótima relação até hoje.

"Podem arranjar um motivo ou outro, mas eu não sei explicar. Também não sei explicar como começou. Era para ser assim”, começou dizendo em menção ao momento em que se conheceram nos bastidores de ‘Malhação de Verão’ (1996).

Em seguida, Frota acrescentou: “O que é bonito é que as nossas vidas continuaram sem nenhuma rusga, uma questão mais ácida. Não teve nada. Ficam perguntando e não teve uma situação desgastante, muito pelo contrário".

O ator garantiu que tudo continua bem entre os dois, ao que suas famílias convivem com maturidade e respeito. Vale destacar que Marcos Frota e Carolina Dieckmann são pais de Davi, de 24 anos.

"As nossas famílias são amigas e meus filhos frequentam a casa dela. Eu tenho por ela uma gratidão imensa. Ela me ensinou muito com a sua juventude. Tudo que ela me proporcionou foi de um período lindo, luminoso. Eu não me canso de agradecer. Foram quase 10 anos maravilhosos", concluiu ele.

Atualmente, Marcos parece estar solteiro de acordo com suas publicações nas redes sociais. Já a intérprete de Lumiar em 'Vai na Fé' é casada com o diretor de TV Tiago Worcman desde 2007 – eles tiveram um filho juntos, chamado José.

AMIGA DE OURO

Ao completar 81 anos, Gilberto Gil recebeu uma homenagem da atriz Carolina Dieckmann. A intérprete de Lumiar em ‘Vai na Fé’ desejou a cura de Preta Gil do câncer que enfrenta em sua declaração ao pai de uma de suas melhores amigas.

Na legenda da publicação no Instagram, a atriz escreveu: "Essa foto tem um ano, mas nesse ano parece que tem mil (...) E que beleza! Estamos na luta, mas estamos juntos e isso que importa. Te desejo -- além de tudo que sempre desejei -- a Preta curada, essa é a novidade. Todo o resto é mole para nós e a gente corre atrás… Juntos”.