AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Após fim do noivado, Carla Diaz faz revelações sobre sua vida amorosa

Atriz Carla Diaz fala sobre sua vida amorosa após término do noivado com Felipe Becari

Carla Diaz fala sobre sua vida amorosa - Reprodução
Carla Diaz fala sobre sua vida amorosa - Reprodução

A atriz Carla Diaz abriu o coração ao discutir seu atual momento na vida amorosa após o término de seu noivado com o deputado federal Felipe Becari, com quem manteve um relacionamento por quase dois anos. Desde a separação, a atriz está solteira e, em entrevista ao site Heloísa Tolipan, ela foi sincera ao abordar o assunto.

Carla Diaz refletiu sobre a curiosidade constante do público em relação a sua vida pessoal, particularmente em questões amorosas. "Acredito que vamos nos entendendo mais e reconhecendo o que é importante. Compreendi que ter a minha vida afetiva reservada é fundamental para a saúde mental, para mim como um todo", iniciou a atriz.

"É uma escolha mesmo, uma decisão que tomei. Amo os meus fãs e sei que eles me entendem e me respeitam", explicou Carla Diaz. "Quero que os meus 30 anos de carreira tenham destaque, que os trabalhos que faço tenham destaque", destacou a artista.

Carla Diazconfirmou o término de seu relacionamento com o políticoFelipe Becari por meio das redes sociais, em julho deste ano. Os dois, que estavam noivos desde novembro de 2022, tornaram público o relacionamento em dezembro de 2021.

ENFRENTANDO O DESAFIO DE INTERPRETAR SUZANE VON RICHTHOFEN

Carla Diaz interpretou Suzane von Richthofen na trilogia "A Menina Que Matou Os Pais", "O Menino Que Matou Meus Pais" e "A Menina Que Matou Os Pais – A Confissão", disponíveis no Amazon Prime Video.

O último filme da trilogia foi lançado em 27 de outubro. Em sua entrevista, a atriz revelou a importância de buscar apoio para não ser afetada pelo intenso mergulho emocional necessário para interpretar um papel tão distante de sua própria realidade.

"Busquei a minha casa, a minha família como o meu porto seguro. Quando você tem um trabalho tão distante de sua realidade, que te exige esse mergulho, você precisa ter muito claro qual é o lugar que você voltará depois de filmar" explicou Carla Diaz.

"Ficava com a minha mãe, com o nosso cachorro, na nossa casa. Essa era a minha forma de dissipar toda aquela energia que eu acumulava para colocar nas cenas. Deixava o personagem nas filmagens, lá mesmo fazia exercícios para entrar e sair dos estados emocionais que a personagem precisaria para as cenas do dia," concluiu a atriz.