AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Após foto mostrando o tanquinho, Nicolas Prattes abre o jogo sobre assédio de fãs

Ator Nicolas Prattes fala sobre lidar com o assédio nas redes sociais e comentários sobre seu corpo

Nicolas Prattes fala sobre lidar com o assédio nas redes - Reprodução
Nicolas Prattes fala sobre lidar com o assédio nas redes - Reprodução

Nicolas Prattes, um dos atuais galãs da TV Globo, é conhecido por seu corpo esculpido que gera alvoroço nas redes sociais sempre que o ator compartilha uma foto sem camisa. No entanto, o artista, que está atualmente no ar na novela "Fuzuê", revelou como lida com o assédio dos fãs em relação a sua aparência.

Em entrevista à revista Quem, Nicolas Prattes adotou uma postura sincera ao abordar o tema: "Não posso ser hipócrita em postar algo tendo milhões de seguidores e querer que as pessoas não falem sobre isso. Não existe um Nicolas diferente fora e dentro do Instagram, o que acaba me ajudando."

O ator também falou sobre os comentários ousados que recebe e demonstrou que encara a situação com leveza: "Não tenho muito filtro e levo tudo como uma belíssima brincadeira. Não aprofundo muito tudo o que está ali. Gosto de ler os comentários sobre trabalho, e é isso. Pra mim, a melhor forma de levar a vida é com leveza."

Nicolas Prattes, foto

GIOVANA CORDEIRO E GIULIANO LAFFAYETTE CELEBRAM MOMENTO PROFISSIONAL E PESSOAL

Giovana Cordeiro e Giuliano Laffayette, um casal apaixonado e talentoso do mundo das artes, vivem um momento profissional e pessoal especial. Apesar de não terem tido um tempo de férias juntos, devido ao compromisso com a novela "Fuzuê", eles veem a passagem de bastão na televisão como algo positivo.

Em entrevista, Giovana compartilhou a felicidade do casal em relação à carreira: "Graças a Deus! É um momento para nós enquanto casal também muito feliz. Como atores, sabemos a luta que é a profissão, queremos alcançar bons projetos para nossa carreira. Estamos celebrando ambos no ar, trabalhando e em movimento. Arrumamos um jeito de ficar juntos, estamos sempre perto, mesmo com muito trabalho. E foi bonito isso de ter uma novela seguida da outra."

O casal, que se conheceu através de amigos em comum, está junto há mais de quatro anos e demonstra uma paixão que perdura com o tempo. Giovana destacou a importância do tempo para confirmar o amor: "Acho que a gente só sabe depois que o amor se confirma, e isso só acontece com o tempo. Aí você relembra daquele primeiro momento — ressalta a atriz, apaixonada."