AnaMaria
Famosos / Babado!

Após Gabi Brandt expôr Gui Araújo, mães dos famosos trocam farpas na internet

Gabi Brandt revelou, durante participação no PodCats, que viveu relacionamento abusivo com peão

Da Redação Publicado em 29/10/2021, às 15h52 - Atualizado às 15h52

Gabi Brandt revelou ter vivido um relacionamento abusivo com Gui Araújo - Instagram/@gabibrandt e @guiaraujo13
Gabi Brandt revelou ter vivido um relacionamento abusivo com Gui Araújo - Instagram/@gabibrandt e @guiaraujo13

Eita, o babado é forte! Na última quinta-feira (28), foi ao ar o novo episódio do PodCats, com a participação da influenciadora Gabi Brandt. Nele, ela revelou, sem papas na língua, que seu ex-namorado, Gui Araújo, que atualmente está em ‘A Fazenda 13’, não era o melhor dos parceiros. 

Em seu desabafo, Gabi contou que viveu um relacionamento abusivo com o peão, marcado por momentos de abuso psicológico. Segundo ela, Araújo frequentemente apontava o dedo em seu rosto e a ameaçava, socando os móveis de casa. Além disso, a influenciadora confessou que tinha medo de deixar o ex-namorado por conta das chantagens emocionais que sofria. 

Por meio do Instagram, o perfil de fofocas ‘SubCelebrities’ compartilhou o ocorrido, com um trecho da fala de Brandt sobre o ex-affair de Anitta. Contudo, as coisas começaram a piorar quando Rosana Cagnoto, mãe de Gui, decidiu deixar um comentário na publicação, criticando a YouTuber. 

“Você, como boa cristã, que está vivendo a doutrina cristã, deveria ao menos respeitar e não aproveitar que o Gui Araújo está confinado dentro de um reality, no dia de seu aniversário, sem saber o que está acontecendo e sem ter como se defender! O cristão perdoa, desculpa, ajuda... Para que isso agora, depois de quatro anos?", começou a matriarca. 

"Hoje [você] tem sua família, seus filhos, está feliz com o seu marido. Qual o sentido? Você não está atacando apenas ele, e sim quem te recebeu como uma filha em nossa casa. Respeite! Sou mãe, assim como você é hoje!”, finalizou, em letras maiúsculas. 

Pouco tempo depois, a mãe de Gabi, Silvia Nunes, surgiu na mesma postagem para responder à Rosana, relembrando todos os momentos difíceis que a filha passou enquanto namorava o famoso. 

“Gabi não disse nem um terço de tudo que passou com seu filhote. Abusivo, mentiroso, desrespeitoso, desnecessário, manipulador, mal educado, grosseiro, abusou psicológica e financeiramente da Gabi. Eu, pessoalmente, te falei sobre as ameaças que ele fazia, que iria se matar se a Gabi o deixasse, e você, na ocasião, se fez de sonsa!”, iniciou. 

“Perdoá-lo não anula tudo que ele fez e não, não tem como defender! O que ele fez com a Gabi realmente foi bizarro e muito, mas muito triste e dolorido pra ela e pra quem conviveu com essa situação por meses. Nem nos meus piores pesadelos eu sequer imaginava tamanha crueldade com minha filha”, continuou Silvia. 

“Portanto, Rosana, se poupe e nos economize! Guarde sua energia para dar suporte ao seu filho quando ele sair [do reality]. Ele precisa de ajuda psicológica muito mais que defesa neste momento”, concluiu. 

Confira!