AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Estética

Gabi Brandt relembra experiência com botox: ''Fiquei meio travada''

Influenciadora digital afirmou que tem medo de realizar o procedimento novamente

Da Redação Publicado em 15/04/2021, às 08h06 - Atualizado às 08h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Brandt é influenciadora digital - Instagram/@gabibrandt
Gabi Brandt é influenciadora digital - Instagram/@gabibrandt

Com apenas 25 anos, Gabi Brandt já recorreu ao botox. No Instagram Stories, na última quarta-feira (14), a influenciadora digital mostrou algumas linhas de expressão na testa e relembrou sua experiência com o procedimento estético. 

"A idade chega, e com ela as linhas de expressão. Mas está tudo bem, tudo ótimo", iniciou a loira. "Uma vez eu botei botox e fiquei meio travada", contou. 

Brandt ressaltou que não tem a intenção de passar pelo procedimento novamente. "Não estou planejando botar muito, não. Na verdade, não estou planejando botar nada. Tenho medo de ficar travada de novo", revelou ela.

SUSTO
Vale lembrar que no início do mês, a influenciadora foi internada no Rio de Janeiro (RJ) para tratar de uma infecção no rim. 

Gabi, que já está em casa, usou suas redes sociais na ocasião para se pronunciar e compartilhar com os seguidores um pouco do processo: “Oi, gente. Estou passando dias difíceis e o que mais dói é a saudade que sinto dos meus pequenos! Hoje Davi ficou meio tristinho durante o dia, parece que ele sente...”, declarou.

Brandt é mãe de Davi, de 1 ano, e Henri, de quase 4 meses, frutos do casamento com Saulo Pôncio