AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Apoio

Após Guta Stresser ser diagnosticada com esclerose múltipla, Claudia Rodrigues manda recado

Ambas as atrizes foram diagnosticadas com esclerose múltipla

Da Redação Publicado em 22/06/2022, às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Rodrigues postou um vídeo no Instagram com uma mensagem de esperança para Guta Stresser - Reprodução/Instagram
Claudia Rodrigues postou um vídeo no Instagram com uma mensagem de esperança para Guta Stresser - Reprodução/Instagram

Claudia Rodrigues expressou seu apoio a Guta Stresser após a atriz, famosa por ter vivido a Bebel em 'A Grande Família', revelar que foi diagnosticada com esclerose múltipla. Isso porque a humorista já luta contra a doença há vários anos.

Nas redes sociais, Claudia mandou um recado à Guta por meio de um vídeo, no qual deixou uma mensagem de esperança para acolega de profissão, afirmando ser necessário ter muita fé ao longo do caminho.

“Oi Guta, tudo bem? Não, tudo bem não tá, né? Essa doença é uma merd*. Ela vai acabando com a gente aos poucos. Você tem que ter fé, muita fé”, começou a humorista em seu vídeo.

Em seguida, ela mostrou à Guta que, apesar de tudo, é possível, sim, conviver com a doença: “Se você tiver alguém, como eu tenho a Adriane Bonato, pode saber que você vai ter muita qualidade de vida e muitos anos também. Eu quero que você tenha fé, acredite em Deus, que Deus te abençoe”.

Confira a mensagem de Claudia Rodrigues:

AGRADECIMENTO

Guta Stresser se emocionou com a repercussão que teve sua entrevista, na qual conta que foi diagnosticada com esclerose múltipla. Segundo a atriz, ela recebeu uma onda de carinho que a deixou contente.

"Fazendo esses Stories para agradecer. Eu estou recebendo uma enxurrada de carinho. Já chorei tantas vezes hoje, que não achei apropriado fazer vídeos antes”, começou a atriz, por meio de seus stories do Instagram.

“Agora que estou conseguindo, um pouco mais, me controlar, essa emoção, de receber tanto carinho, queria agradecer muito. Mais uma vez, eu vejo que essa grande família que escolhi estar nesse tempo foi muito bem escolhida. Muito obrigada aos amigos, galera da minha profissão, todo mundo se manifestando e me abraçando", seguiu.

Sobre a doença, a intérprete de Bebel, em ‘A Grande Família’, falou: "Um diagnóstico como esclerose múltipla, que é uma doença autoimune, que a princípio não tem cura, é muito assustador”.

“Desde o diagnóstico, há um pouco mais de um ano, fui muito acolhida por minha grande amiga Ana Beatriz Nogueira, diagnosticada já há uns 10 anos com EM (esclerose múltipla). Hoje recebi muitas mensagens de pessoas que têm EM, que se tratam de diversas formas", finalizou a atriz.