AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Como assim?

Após lançar música, web aponta indireta de MC Cabelinho a ex Bella Campos: “Assumindo a traição”

MC Cabelinho lançou a música “Depois da Meia-noite” e os internautas não deixaram escapar alguns detalhes

Redação Publicado em 14/10/2023, às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O casal MC Cabelinho e Bella Campos terminou o relacionamento em agosto depois de rumores sobre traição - Reprodução/Redes sociais
O casal MC Cabelinho e Bella Campos terminou o relacionamento em agosto depois de rumores sobre traição - Reprodução/Redes sociais

Indireta? A web não deixou passar batido alguns trechos da nova música de MC Cabelinho em parceria com Djonga, “Depois da Meia-noite”. Na última sexta-feira (13), nas redes sociais os internautas comentaram sobre a canção, na qual acreditam que partes dela é sobre o término do relacionamento do funkeiro com a atriz Bella Campos.

Em um dos trechos da música, o cantor diz: “É que ontem eu esqueci meu endereço. Eu tava com duas dentro da x6. Uma era atual e a outra minha ex. Imagina a merda que eu arrumei. Mas eu juro que não foi minha intenção, só fui perceber depois que acordei. Tô arrependido, mas foi muito bom. Trio amoroso”. Para muitos internautas isso foi uma confissão de traição.

No X, antigo Twitter, surgiram diversas especulações. “MC Cabelinho assumindo a traição no feat do novo álbum do Djonga?”, escreveu uma pessoa na rede social.

Outra publicou: “E o MC Cabelinho que meteu logo uma indireta pra Bella Campos em sua participação no álbum do Djonga”, escreveu.

A SEPARAÇÃO

Em agosto, MC Cabelinho teria sido visto com uma ex-ficante e os rumores sobre o término do relacionamento entre ele e Bella Campos cresceu. De acordo com o perfil 'SubCelebrities', o ator teria dito que estava solteiro, durante o encontro.

O encontro entre os dois teria sido comprovado segundo o perfil, por meio do número do quarto, comprovante da viagem de carro de aplicativo até o hotel e fotos dela na recepção. O 'SubCelebrities' tentou contato com o funkeiro três vezes, mas ele desconversou.

O artista e a ex-affair se conhecem há cinco anos e o nome dela é Duda Mehdef. Ele estava hospedado em Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais, e teria recebido a influenciadora no hotel. Bella Campos e MC Cabelinho estavam juntos desde o ano passado e trabalharam lado a lado em 'Vai na Fé', novela da TV Globo. Após as polêmicas, o casal de separou.