AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Matando as saudades

Após Luciano testar positivo para covid-19, Flávia Camargo mostra como ela e as filhas matam as saudades do cantor

Luciano Camargo testou positivo para covid-19 e está isolado

Da Redação Publicado em 22/11/2020, às 17h59 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia falou sobre as saudades que está sentindo de Luciano - Instagram/ @flaviafcamargo
Flávia falou sobre as saudades que está sentindo de Luciano - Instagram/ @flaviafcamargo

Flávia Camargo, esposa de Luciano, emocionou seus seguidores na tarde deste domingo (22), ao compartilhar um clique cheio de amor nas redes sociais. 

No Instagram, a loira mostrou as filhas do casal, as gêmeas Isabella e Helena, tentando tocar o pai através de um vidro. É que, após testar positivo para o novo coronavírus, o sertanejo está isolado em uma parte de sua casa.

"Muito triste ter que ficar longe... abraço só se for assim", escreveu ela na legenda da publicação.

Os fãs ficaram encantados com o momento em família e deixaram inúmeras mensagens carinhosas no espaço dedicado aos comentários. 

"Ai, meu coração... Que ele fique bem logo pra gente ver vocês agarradinhos como sempre", disse uma seguidora. "Essa foto é de cortar o coração, mas tá passando! Um dia a menos para o abraço de verdade", falou outra internauta. "Vai ficar tudo bem", completou um terceiro.  

POSITIVO PARA COVID-19

Luciano Camargo testou positivo para Covid-19. O cantor utilizou o Instagram, na noite do dia 19, para contar que contraiu o novo coronavírus em uma viagem à Goiânia (GO), quando foi visitar os pais. 

"Oi, pessoal, vocês sabem o tanto que sou exagerado nos cuidados com a minha saúde e a de toda minha família, né? Principalmente em relação à Covid", iniciou ele.

Em seguida, o cantor explicou que fez o teste antes de viajar. "Na semana passada, fui para Goiânia visitar os meus pais, passei 4 dias com eles e, assim como fiz em outubro, quando fui visitá-los, também realizei exames da Covid para poder ir com segurança. Afinal, todos sabem da fragilidade da saúde do meu pai e todo cuidado é pouco com ele...", escreveu. 

No entanto, ao retornar da viagem, o sertanejo revelou ter sentido alguns sintomas leve. "A exemplo das outras vezes em que fiz, o exame deu negativo, porém, depois de voltar de Goiânia na segunda feira desta semana (16/11), senti leves sintomas da Covid... Eu pensei que fosse apenas um resfriado, pois estive em casa durante esses dias todos e não sai para nada... Hoje, no entanto, testei positivo para Covid-19."

Casado com a arquiteta Flávia Camargo e pai das gêmeas Isabella e Helena, de 10 anos de idade, Luciano garantiu que a família não contraiu o vírus e que ele segue isolado.