AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA!

Após maratona do Carnaval 2024, Paolla Oliveira tira férias em Dubai

Destaque do Carnaval como rainha de bateria da Grande Rio, Paolla Oliveira aproveita tempo livre em viagem ao lado de Diogo Nogueira

Paolla Oliveira aproveita tempo livre em viagem ao lado de Diogo Nogueira - @paollaoliveirareal
Paolla Oliveira aproveita tempo livre em viagem ao lado de Diogo Nogueira - @paollaoliveirareal

Paolla Oliveira brilhou no Carnaval de 2024. A musa, que é rainha de bateria da Grande Rio foi um dos grandes destaques do Carnaval deste ano, se transformando em onça no Sambódromo da Marquês de Sapucaí. Agora, a estrela está aproveitando para descansar com o amado, Diego Nogueira, em Dubai. 

“Pós-turbilhão do carnaval, uma pausa. Conhecendo a cultura e encantos de Dubai com ele, Diogo Nogueira”, legendou Paolla na publicação. O casal também abriu o álbum de registros da viagem a dois. Nas fotos, os dois surgiram curtindo as férias nas areias da cidade dos Emirados Árabes.

No setor reservado para os comentários, os seguidores celebraram a folga do casal. “Você merece uma folga!!! Se joga muito”, disse uma pessoa.“Isso mesmo, vocês trabalharam muito no carnaval e merecem aproveitar a vida”, escreveu outra. “Merecidíssmo. Que fotos lindas!”, elogiou uma terceira. 

Confira a sequência de cliques da viagem:

DESTAQUE DO CARNAVAL 2024

Paolla Oliveira roubou a cena, e não somente pelo seu samba no pé. Durante o desfile das escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro, que aconteceu em 11 de fevereiro, a atriz surgiu na Sapucaí fantasiada de onça. O efeito espacial da sua roupa chamou a atenção na avenida e nas redes sociais, isso porque a fantasia a transformava no animal.

Com o samba-enredo “Transformação: nosso destino é ser onça”, a artista se apresentou com um adereço de cabeça que se transformava em uma máscara de onça, com olhos brilhantes.

Assim, Paolla reproduzia na avenida, segundo a escola, “a representação do ponto central do enredo: 'a possibilidade de se transformar em onça, o ser mais perfeito que existe, aquele que tudo devora', à prova de que toda mulher brasileiro é uma guerreira (onça) poderosa!”.

Paolla Oliveira frequentemente é vítima de ataques nas redes sociais a respeito de sua aparência. Confira o que ela disse sobre as críticas em entrevista ao 'Fantástico'.