AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MATERNIDADE

Após o divórcio, Marina Ruy Barbosa revela planos em engravidar: ‘‘Tenho muita vontade’’

A atriz se comparou com um registro de sua mãe grávida

Da Redação Publicado em 11/03/2021, às 11h48 - Atualizado às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz de 25 anos sonha em constituir uma família - Instagram/@marinaruybarbosa
A atriz de 25 anos sonha em constituir uma família - Instagram/@marinaruybarbosa

Aos 25 anos, Marina Ruy Barbosa não esconde a vontade de se tornar mãe. A atriz, que se separou recentemente de Alexandre Negrão, dividiu com os seguidores do Instagram os planos em formar sua própria família. 

Em um bate-papo, realizado na noite da última quarta-feira (10), um seguidor perguntou à Marina: “Você pensa em formar família? Ter filhos e tal?”. A atriz, então, respondeu com uma imagem de sua mãe, Gio Ruy Barbosa, enquanto estava grávida e afirmou: “Claro que sim! Essa é a minha mãe grávida de mim. Meus pais são casados há mais de 30 anos. Tenho muita vontade de ter minha família sim”. 

Crédito: Instagram/@marinaruybarbosa

Marina e Negrão anunciam o divórcio no início de janeiro, após quatro anos de relacionamento. Em nota à imprensa, o ex-casal afirmou que “o trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação”.

Recentemente, a atriz também negou os boatos de um romance com o cantor Thiaguinho, divulgados pela colunista Fabíola Reipert, do Balanço Geral (Record TV). “Todo dia é uma fofoca nova sobre minha vida. Não consigo nem acompanhar”, escreveu no Twitter.