AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / REENCONTRO

Após perder a guarda do filho, Andressa Urach se reencontra com Leon

Andressa Urach recebeu diversos elogios ao postar foto com o filho, Leon

Da Redação Publicado em 13/03/2023, às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach compartilhou um momento fofo com o filho. - Instagram/@andressaurachoficial
Andressa Urach compartilhou um momento fofo com o filho. - Instagram/@andressaurachoficial

Após perder a guarda do filho, Andressa Urach se emocionou ao reencontrar o herdeiro, Leon, no último final de semana. A famosa postou uma foto fofa com o pequeno e postou nas redes sociais e falou que estava com muita saudade do caçula.

"Agora, a boa notícia: vou lá ver o meu Leonzinho, que eu estou morrendo de saudade dele. Comprei um brinquedinho para ele, um macaquinho, um pijaminha também. Estou morrendo morrendo morrendo de saudade dele, meu nenenzinho", falou.

Andressa revelou que tirou a medida protetiva contra o ex para ver o filho com mais frequência. "Eu vi o Leonzinho. Tá lindo, fofo, maravilhoso. Está tudo bem, graças a Deus. Tirei a medida protetiva e agora vamos viver em paz pelo bem do Leon. Foi um dia muito bom. Passei a tarde inteira com Leonzinho. Estou muito feliz de estar pertinho dele”, afirmou.

No feed, ela postou uma sequência de duas fotos e legendou: “Amores da minha vida”. Os seguidores logo reagiram. “Engraçado que Thiago até agora não postou que Andressa foi ver o filho né?! Só sabe criticar quando ela não vai”, disparou uma pessoa. “Não há amor maior no mundo do que o amor de uma mãe, que foto linda. Parabéns”, mandou outra internauta.

POLÊMICA

Andressa Urach tem o costume de polemizar com suas declarações na internet. Desta vez, a famosa virou assunto após comentar sobre seu curto affair com Cristiano Ronaldo. O caso entre os dois aconteceu entre 2012 e 2013, enquanto a loira ainda era garota de programa. Ela garantiu que o craque era "uma máquina [na cama] como no campo".

A ex-Fazenda deu detalhes sobre o encontro em sua participação no podcast Inteligência Ltda, dizendo se arrepender por expor sua relação com ele nas redes sociais.

"Eu quase não falei sobre isso, não gosto. Tadinho, na época ele tinha uma noiva [a modelo russa Irina Shayk] e estraguei o relacionamento dele. Depois me senti super culpada e pedi perdão no meu livro. Ele nega, mas sabe que aconteceu. Fiquei com raiva. Eu era muito barraqueira. Na verdade, eu só queria uma foto com ele porque eu era fã", inicia.

A celebridade ficava com outro jogador, que "fez a ponte" para que ela e o 'Robozão' se conhecessem em terras russas. 

"Eu fiquei com um jogador de futebol brasileiro que também era casado, agora ele largou a esposa para ficar com outra. Esse jogador pagou para que eu fosse para a Rússia. Muitos jogadores pagam garotas de programa para fazer festinha. Ali eu saí com ele e mais alguns jogadores de lá, e um deles conhecia o Cristiano. Eu disse 'Cristiano é meu sonho de consumo', e ele passou meu telefone... Ele que me procurou", contou.

Urach conta que revelou sua intimidade com CR7 para os portais de notícia por vingança, depois de não conseguir tirar uma foto com a estrela: "A gente agendou naquele hotel maravilhoso, a gente ficou lá, e eu só queria uma foto com ele. Fiquei com raiva, porque ele ficou comigo e não tirou a selfie comigo, então larguei tudo na imprensa".

O apresentador pede detalhes sobre a performance de Ronaldo na cama. Ela garante que ele é "um máquina como no campo". Andressa detalha: "Ele não tinha nenhum pelinho no corpo, todo depilado. É grande! (risos). E ele é bom. É um amor, querido. Me arrependo de ter exposto por causa do transtorno que causei para ele. Por um lado, foi bom para mim na época porque aumentou meu cachê. Mas se eu pudesse voltar no tempo, eu não faria", ela confessa.

Ela crê que expor o relacionamento, porém, foi uma má ideia. Anteriormente, a musa do OnlyFans já havia dito que CR7 havia ameaçado-a de morte. "Na época, ele negou. Falei que ia processá-lo e até peguei um escritório lá, porque eu tinha provas. Ele me mandou mensagem me xingando, mas em seguida veio A Fazenda e eu desencanei", finalizou.