AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FELIZ ANIVERSÁRIO

Após perder o pai, Murilo Rosa celebra aniversário da mãe: “Te amo”

Murilo Rosa publicou um lindo e emocionante texto para a mãe Maria Luiza

Da Redação Publicado em 19/10/2023, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Murilo Rosa emocionou os seguidores. - Instagram/@murilorosa_oficial
Murilo Rosa emocionou os seguidores. - Instagram/@murilorosa_oficial

Após perder o pai há um mês, Murilo Rosa foi às redes sociais para celebrar mais um ano de vida de sua mãe, Maria Luiza. O ator abriu o coração e escreveu um texto emocionante e postou uma sequência de fotos especiais.

Hoje é o aniversário de Dona Maria, a nossa Dona Maria Luiza, filha da vovó Zita e do vovô Alípio, filha mais velha de seis filhos… Minha mãe, minha amiga, minha parceira de vida. Eu agradeço a Deus todos os dias pela benção de ter uma mãe tão carinhosa, tão amorosa, tão apaixonada pela família, tão perfeita. Mãe deveria ser, e no nosso caso é, sinônimo de perfeição, não tem defeito não, e é verdade", iniciou ele.

"Parabéns pelos seus 77 anos de vida, uma jovem ainda… Muita saúde pra você, mãe linda, muitos anos de vida e que você continue assim exatamente como você é, com essa simplicidade, com esse seu jeito caridoso com todos, com esse senso de proteção, com essa fé inabalável, com essa energia! Eu te amo profundamente", continuou.

Por fim, ele disse que ele e a mãe estão mais ligados do que nunca e nesse momento de tantos acontecimentos, celebrar a vida dela é o maior presente que Deus pode dar para o ator. “Vamos juntos, com fé, força e emoções... Vamos nessa com muita sabedoria, 'entusiasmo' e amor… Te amo, mãe! Parabéns", concluiu.

TRISTE

O ator Murilo Rosa recorreu às redes sociais no sábado, 16 de setembro, para compartilhar uma notícia extremamente triste com seus seguidores: o falecimento de seu pai, Odarir Rosa. Por meio de uma série de fotos de momentos especiais com seu pai, o ator fez uma homenagem emocionante em sua memória.

Em suas palavras tocantes, Murilo expressou sua dor e a falta de preparação para lidar com a perda do pai. Ele escreveu: "Pai. Eu não estou preparado para perder você. Eu morria de medo desse momento chegar e ele chega né? É muito duro, estranho, bruto. Mas esse momento chegou e você estava nos braços do amor da sua vida, da sua Maria, da sua senhora, de nossa senhora."