AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / POLÊMICA

Após polêmica com ex-marido, Karina Bacchi se pronuncia por meio do advogado

Por meio de seu advogado, Karina Bacchi frisou que quer o bem-estar do filho

Da Redação Publicado em 15/09/2023, às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karina Bacchi mandou a real. - Instagram/@karinabacchi
Karina Bacchi mandou a real. - Instagram/@karinabacchi

Na última quinta-feira (14), Karina Bacchi decidiu se pronunciar por meio de seu advogado sobre as polêmicas do ex-marido, o ex-jogador de futebol Amaury Nunes. O motivo? O craque negou ser reconhecido como pai de Enrico, de seis aninhos.

Muitos internautas culparam a loira por ela tentar encerrar o vínculo afetivo que os criaram. “Esclarece minha cliente que o processo corre em segredo de justiça e com documentos sigilosos, envolvendo a intimidade e direitos do menor, que por toda sociedade devem ser preservados, nos termos da legislação brasileira”, disse a nota publicada pelo site Quem.

“Nesta linha, Karina não realizará qualquer manifestação, lamentando apenas a distorção dos fatos e da realidade, as críticas à decisão judicial, dentro de uma narrativa especulativa, assim como o ‘vazamento’ seletivo e parcial de dados. Não esconde a intenção de infamar minha cliente frente a opinião pública e traçar uma infiel vitimização de uma das partes”, continuou o comunicado.

Nas redes sociais, Amaury publicou um vídeo, sem citar o nome de Enrico, falando sobre preservar a verdade. “Continue fazendo o que é certo. O certo é certo mesmo dando errado. O errado vai ser sempre errado, mesmo que momentaneamente esteja dando certo”, legendou ele na publicação.

Confira:

Decisão!

Karina Bacchi conquistou a guarda de seu filho Enrico, de seis anos, após uma longa batalha judicial contra seu ex-marido, o ex-jogador de futebol Amaury Nunes. A disputa pela guarda do menino teve início após o término do relacionamento do casal no ano passado. A atriz, também conhecida por sua participação em "A Fazenda", teve Enrico por meio de fertilização in vitro em 2017, antes de se casar com ex-atleta.

No entanto, Amaury Nunes estabeleceu um laço paterno com o menino durante o relacionamento e, após o término, buscou na Justiça ser considerado o pai legal de Enrico, travando uma batalha com Karina Bacchi pela guarda da criança. De acordo com informações do colunista Gabriel Perline, do programa ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV!, o ex-jogador perdeu a disputa.

A decisão judicial determinou que Amaury Nunes não é o pai biológico da criança e, portanto, não tem direito à guarda. O juiz argumentou que, para que a paternidade fosse reconhecida pela lei, Enrico precisaria ter pelo menos 12 anos e manifestar seu desejo de ter Amaury como pai.