AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Após polêmica, noiva de Lucas Penteado nega traição: ''Está tudo resolvido''

Ex-BBB registrou a suposta infidelidade da noiva em uma live no Instagram

Da Redação Publicado em 02/10/2021, às 12h29 - Atualizado às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB flagrou a noiva em uma suposta traição - Instagram/@lucaskokapenteado
Ex-BBB flagrou a noiva em uma suposta traição - Instagram/@lucaskokapenteado

Lucas Penteado teve seu nome envolvido em mais uma polêmica, na última sexta-feira (1°), após registrar uma possível traição de sua noiva, Julia Franhani. Na ocasião, o ex-BBB estava em uma live ao vivo no Instagram quando acusou a amada de estar se relacionando às escondidas com o segurança de seu condomínio. 

"Que feio hein? E você não tem nada a ver com isso [falando para o segurança], errado mesmo é quem tinha relação, certo? Ótimo", afirmou ele na gravação, claramente revoltado.

Em pouco tempo, o episódio ganhou repercussão na mídia e a jovem resolveu, então, quebrar o silêncio. Via Stories, Julia afirmou que tudo não passou de um mal-entendido: "Pra quem realmente se preocupa, está tudo resolvido. Já estou na minha casa, em São Paulo, e está tudo bem".

Em seguida, ela mandou um recado sincero aos haters da internet, de quem vem recebendo diversos ataques de ódio. "No momento não tenho condições de vir falar sobre o assunto e também não vejo necessidade. Preciso descansar e colocar minha cabeça no lugar para que eu consiga lidar com essas pessoas escrotas da internet".

"Vocês são doentes, vão se tratar!", disparou. Ao final, antes de desativar seus perfis nas redes sociais, a noiva do ator também negou a infidelidade: "E para deixar bem claro: não houve traição". 

ENTENDA

Lucas Penteado entrou para os assuntos mais comentados do Twitter, na madrugada da última sexta-feira (1º), após fazer uma live em seu Instagram em que flagrou a noiva Julia supostamente o traindo com um segurança.

Nas imagens que circulam nas redes sociais, o ex-BBB aparece em um elevador com a até então noiva e com o homem em questão. Quando chegam à portaria do prédio, o rapaz questiona o porteiro para saber quem estava em seu apartamento. 

Logo depois, Lucas discute com Julia e relembra as declarações de amor que fez para ela nos programas de TV que participou depois de deixar o 'BBB21'. Na maior parte das imagens, ela e o segurança não se pronunciaram. 

Gilberto Nogueira chegou a entrar na live para entender o que estava acontecendo. "Gente, o que houve?", escreveu o economista nos comentários da transmissão ao vivo.