AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Desabafo

Após polêmicas com Anitta, Zé Neto vem a público e pede desculpas à cantora; veja

Zé Neto desabafou e decidiu se retratar com Anitta após uma série de críticas

Marina Borges

por Marina Borges

mborges_colab@caras.com.br

Publicado em 21/02/2023, às 19h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após polêmicas com Anitta, Zé Neto vem a público e pede desculpas à cantora - Reprodução/Twitter
Após polêmicas com Anitta, Zé Neto vem a público e pede desculpas à cantora - Reprodução/Twitter

Meses após criticar Anitta em seu show e nas redes sociais, Zé Neto, da dupla com Cristiano, decidiu fazer um desabafo e pedir desculpas à cantora. Por meio de uma entrevista exclusiva ao programa ‘Fofocalizando’, do SBT, no Carnaval, o sertanejo se retratou publicamente com a artista.

Vale mencionar que Zé Neto havia cutucado Anitta em maio de 2022. Agora, depois de mais de oito meses, o cantor se mostrou arrependido pelas coisas que disse acerca da cantora. “A Anitta é uma pessoa, é uma grande artista, eu acho que uma artista internacional tem muita potência, tem muito poder, enfim, eu acho que não é nem por causa disso, mas assim, eu queria ter o coração livre, eu queria meu coração em paz”, iniciou ele.

“Vamos chegar um momento de ter uma conversa só eu e ela, poder chegar e falar porque já vem de muitas polêmicas, e eu sou um cara que por incrível que pareça odeio polêmica. Qualquer coisa que eu tenha falado qualquer desavença, eu não sou essa pessoa, eu não sou esse cara, eu sou um cara firme em tudo que eu falo, mas a gente não precisa perder o próximo”, completou Zé Neto, pedindo desculpas à Anitta.

Veja na íntegra:

RELEMBRE A POLÊMICA

Para quem não se lembra do que aconteceu, em um show que fez em maio de 2022, Zé Neto teve uma fala polêmica que gerou grande repercussão na internet. Na ocasião, o sertanejo chamou atenção por criticar fortemente Anitta e também a Lei de Incentivo à Cultura — a Lei Rouanet.

"Estamos aqui em Sorriso, Mato Grosso, um dos estados que sustentou o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas que não dependem de Lei Rouanet. Nosso cachê quem paga é o povo. Nós não precisamos fazer tatuagem no t*ba pra mostrar se a gente tá bem ou não. A gente simplesmente vem aqui, canta e o Brasil inteiro canta com a gente", atacou o cantor.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!