AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Ponto final

Após polêmicas, Manoel Soares abre o jogo sobre relação com Patrícia Poeta

Manoel Soares falou sobre as críticas que Patrícia Poeta recebe devido ao ‘Encontro’

Redação Publicado em 14/02/2023, às 11h08 - Atualizado às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentador foi escalado para comandar o ‘Papo de Segunda’ no lugar de Fábio Porchat - Instagram/@manoelsoares
Apresentador foi escalado para comandar o ‘Papo de Segunda’ no lugar de Fábio Porchat - Instagram/@manoelsoares

Manoel Soares esteve envolvido em polêmicas após ser anunciado como novo comandante do ‘Papo de Segunda’, no GNT. Muitos telespectadores apostaram que o apresentador estaria deixando os palcos do ‘Encontro’ devido a conflitos com Patrícia Poeta - ao que ele negou! O global abriu o jogo sobre a relação com a colega de trabalho e acabou de vez com as especulações.

Perguntado sobre o assunto em entrevista à revista Veja, na última segunda-feira (13), Soares ressaltou que a convivência diária com Poeta é ótima. “Conheço ela, conheço o filho dela e ela sabe que pode contar comigo para qualquer coisa profissional e pessoalmente”, garantiu.

Em seguida, o substituto de Fábio Porchat fez um apelo quanto às críticas que a colega recebe devido à suposta inimizade entre eles: “Fico extremamente grato com o carinho das pessoas, mas sempre digo que o carinho que elas têm por mim não lhes dá o direito de ser hostil com ninguém”.

Mais um boato esclarecido por Manoel Soares foi quanto à suposta saída do ‘Encontro’. Ao contrário do que foi divulgado, o apresentador garantiu que conciliará o trabalho atual com o ‘Papo de Segunda’ - uma vez que os programas são gravados em horários diferentes.

“Para mim é importante fazer os dois, porque gosto de TV aberta, falar com as pessoas do horário da manhã”, deixando claro que não tem planos de deixar os palcos do ‘Encontro’ no momento.

Ele acrescentou: “É um momento muito especial, porque todos que sentaram naquela cadeira são pessoas que eu admiro e a quem, inclusive, estou pedindo dicas. Ligo para o Porchat: ‘E aí, como é esse caminho?’.O Papo de Segunda é uma janela onde dialogamos com uma parte do coração brasileiro, que muitas vezes acaba conversando sozinho, com os livros”.

Vale mencionar que Manoel Soares começou a carreira de apresentador em uma emissora local do Rio Grande do Sul após ser contratado como faxineiro. Ele ganhou espaço em frente às câmeras aos retratar a realidade das periferias, trabalho no 'Globo Repórter', 'É De Casa' e, posteriormente, no 'Encontro'. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!