AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Retornando!

Após quase 10 anos, César Filho anuncia retorno ao SBT: “Um novo capítulo se inicia!”

César Filho deixou a Record TV no final de 2023, este é seu terceiro retorno ao SBT

Redação Publicado em 02/01/2024, às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
César Filho deixou a Record TV no final de 2023, este é seu terceiro retorno ao SBT - Reprodução/Redes sociais
César Filho deixou a Record TV no final de 2023, este é seu terceiro retorno ao SBT - Reprodução/Redes sociais

César Filho aproveitou o primeiro dia útil de 2024 para anunciar uma novidade na sua vida profissional: Após quase uma década, ele retornou ao SBT! Nesta terça-feira (2), o apresentador confirmou a informação pelas redes sociais.

Desde que anunciou sua saída da Record TV no ano passado as especulações sobre seu possível retorno à emissora de Silvio Santos aumentaram.

No Instagram, ele e o canal revelaram a novidade. “Um novo capítulo se inicia! Sentimos tanta saudade que ele voltou! Bem-vindo de volta à casa que é sua, César Filho! Estamos empolgados e ansiosos para levarmos o melhor da informação para a sua tela. Fiquem ligados”, escreveram no post em conjunto.

SAÍDA DO 'HOJE EM DIA'

César Filho anunciou a sua saída da Record e a emissora até mesmo anunciou Celso Zucatelli como o novo comandante do 'Hoje em Dia'.

Recentemente, após anunciar a mudança, o apresentador revelou que pretende investir em plataformas digitais. "Vou fazer quatro programas lá", disse ao também jornalista Ricardo Feltrin, no Youtube.

"Eu já estava planejando há algum tempo, e já venho gravando há bastante tempo, um programa nas plataformas digitais que é o Show de Bola. Pouca gente sabe, mas eu comecei minha carreira como repórter esportivo, e depois eu recebi vários convites pra fazer outras coisas, menos esporte. Eu planejava um dia voltar a fazer alguma coisa no esporte".

A TRAJETÓRIA DE CÉSAR FILHO

O apresentador tem uma carreira marcada por reviravoltas. Ele iniciou sua trajetória profissional na Record TV e depois passou pela Bandeirantes, TV Globo e TV Cultura. Em 1990, estreou no SBT quando participou brevemente do seriado ‘Alô Doçura’.

Anos depois, em 2005, o comunicador retornou à emissora de Silvio Santos para apresentar telejornais diários. Por lá ele permaneceu até 2015 quando voltou à emissora de Edir Macedo onde assumiu a apresentação do ‘Hoje em Dia’, programa que permaneceu até 2023. Agora, quase uma década depois, ele anunciou seu terceiro retorno ao SBT.