AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Recuperação

Após receber alta hospitalar, Giulia Be detalha acidente doméstico: ''Fraturei parte do crânio''

Giulia Be, de 22 anos, foi diagnosticada pelos médicos com a síndrome vasogal

Da Redação Publicado em 09/11/2021, às 08h55 - Atualizado às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giulia Be ficou internada durante o fim de semana - Instagram/@giulia
Giulia Be ficou internada durante o fim de semana - Instagram/@giulia

Giulia Be usou as redes sociais, na última segunda-feira (8), para explicar melhor o acidente doméstico que lhe gerou uma pequena contusão cerebral. Já em casa após receber alta do Hospital Sírio Libânes, em São Paulo (SP), a cantora garantiu aos seguidores que está bem e deve ficar de repouso pelos próximos dias. 

"Oi, gente! Cheguei a pouco do hospital, já tô em casa. Graças a Deus, estou bem. Queria agradecer muito pelas mensagens, pelas orações, por tudo", começou declarando, via Stories. 

Giulia disse que acabou fraturando parte do crânio devido ao impacto da queda: "Foi um susto, não vou mentir. Estava em casa e desmaiei. Graças a Deus minha amiga ouviu e me ajudou. Fraturei uma parte do meu crânio aqui atrás. Está com galo e doendo bastante".

Em seguida, como já havia sido informado em uma nota divulgada pela assessoria, a artista explicou que precisou ficar internada durante todo o fim de semana: "Tive que ficar internada porque houve um sangramento no meu cérebro, e é preciso 72 horas em observação para não correr o risco de inchar mais ou piorar".

"Eles me deram alta até porque preciso voltar a trabalhar, mas devo voltar no hospital ainda nesta semana para fazer mais uma tomografia, mais uma ressonância, para ter certeza de que o sangramento parou", acrescentou. 

DIAGNÓSTICO
Após realizar uma bateria de exames, os médicos diagnosticaram a jovem, de apenas 22 anos, com a síndrome vasogal. Segundo Giulia, isso ocorre pelo atraso da chegada de sangue ao coração e ao cérebro, o que acaba provocando, portanto, alguns desmaios e perda de consciência. 

"A gente descobriu que eu tenho algo chamado síndrome vasovagal. O meu corpo às vezes não manda sangue para o meu cérebro, o que pode causar desmaios e perda de consciência, como aconteceu. Estou tomando cuidado extra", disse. 

Por fim, a cantora tranquilizou os seguidores e afirmou que pretende ficar um pouco afastada das redes sociais pelos próximos dias. "Estou com muito sono o tempo todo. Se eu ficar sumida aqui mais um tempo, é por isso. Estou priorizando minha saúde e meu descanso nesse momento, mas queria deixar os corações de vocês bem tranquilos”, concluiu.