AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Susto

Giulia Be é hospitalizada em São Paulo após desmaio e contusão cerebral

Cantora Giulia Be recebeu cuidados médicos após cair e bater a cabeça

Da Redação Publicado em 08/11/2021, às 15h41 - Atualizado às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giulia Be foi hospitalizada em São Paulo após desmaio - Instagram/@giulia
Giulia Be foi hospitalizada em São Paulo após desmaio - Instagram/@giulia

A cantoraGiulia Be precisou ser hospitalizada, na última sexta-feira (5), após sofrer uma queda, em que bateu a cabeça e desmaiou. Segundo informações divulgadas por sua assessoria, nesta segunda-feira (8), a jovem sofreu uma contusão cerebral, mas já recebeu alta e passa bem. 

“Comunicamos que no dia 05/11/2021, a cantora Giulia Be deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, por motivo de doença neurológica resultante de perda súbita da consciência seguida por trauma cranioencefálico, com contusão cerebral”, diz a nota. 

De acordo com as atualizações, a artista se recupera em casa e segue sob acompanhamento. “Pedimos encarecidamente a todos os fãs e amigos que transmitam em suas redes sociais todo carinho, afeto e melhorias a quem amamos imensamente”, finaliza o comunicado. 



Giulia Be tem 22 anos e começou a carreira em 2018, após assinar um contrato com a Warner Music, lançando seu primeiro single, ‘Too Bad’. Contudo, o que realmente alavancou sua carreira foi o hit ‘Menina Solta’, que ficou entre as músicas mais tocadas no Spotify Brasil em 2020. 

Atualmente, ela já coleciona parcerias com Zerb, Luan Santana, Vitão e Projota, com quem se apresentou no ‘Rock In Rio 2019’. Além disso, foi indicada à categoria ‘Artista Revelação’ da 22ª edição do Grammy Latino.