AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Quebrou o silêncio!

Após repercussão negativa, Virgínia se pronuncia e defende sua base: “Tô assustada”

Nas redes sociais, Virgínia rebateu comentários negativos sobre seu novo produto

Da Redação Publicado em 20/03/2023, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após repercussão negativa, Virgínia se pronuncia pela 1ª vez sobre sua base - Reprodução/Instagram
Após repercussão negativa, Virgínia se pronuncia pela 1ª vez sobre sua base - Reprodução/Instagram

Após muito burburinho sobre seu novo lançamento — uma base de maquiagem de R$ 200 —, Virgínia Fonseca foi às suas redes sociais no último domingo (19) para se pronunciar sobre a repercussão negativa que seu produto vem tendo. Desde o lançamento, a influenciadora digital teve seu nome circulado na internet.

Diversos profissionais da área criticaram a base de Virgínia — principalmente por ela ter atacado o mercado nacional, já que seu produto tem tecnologia internacional. Além disso, o preço salgado da maquiagem fez com que muitas pessoas se posicionarem contra o lançamento da esposa de Zé Felipe.

Ignorando as críticas até então, ela resolveu se pronunciar por meio dos Stories do seu Instagram. "Vídeo incrível, mas nem é só por isso que estou repostando. Estou repostando porque estou realmente assustada com as pessoas que gostam da base, com medo de levar hate por simplesmente ter gostado da minha base", iniciou ela.

“‘Ah, mas está assim porque você falou que a sua base é a melhor’, sobre isso, eu nem ia falar nada porque pra mim é muito óbvio que acho a minha melhor e essa é uma opinião minha. Você está no meu perfil, vendo minha opinião sobre as coisas e se não for para minha base ser a melhor pra mim, eu não lanço", continuou ela.

Por fim, Virgínia aproveitou para falar que não quis diminuir nenhuma outra marca: “Não desmereci ninguém, mas não tem lógica eu aqui no meu perfil lançar minha base e falar que tem melhores no mercado. Por favor, gente! Para e pensa antes de fala”, concluiu a influenciadora digital.

DEFENDEU!

Poliana Rocha foi às redes sociais se pronunciar sobre as críticas que Virgínia Fonseca vem recebendo pelo lançamento da nova base de sua marca de maquiagens - a WePink. Mãe de Zé Felipe, ela afirmou que a nora jamais venderia nada que não atendesse às suas expectativas.

“Virgínia é super exigente, criteriosa e jamais lançaria um produto que não atenderia suas expectativas”, fazendo menção às resenhas negativas que o produto da WePink.