AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MELHORAS

Após revelar câncer, Preta Gil agradece apoio recebido e confessa: “Estou confiante”

Preta Gil falou sobre o tratamento e se afirmou confiante

Preta Gil desabafou sobre o diagnóstico recebido. - Instagram/@pretagil
Preta Gil desabafou sobre o diagnóstico recebido. - Instagram/@pretagil

Após anunciar a descoberta de um câncer na última terça-feira (15), Preta Gilvoltou às redes sociais para falar sobre o tratamento contra a doença e agradeceu o apoio recebido nas redes.

"Amores, vim aqui gravar esse vídeo pra vocês em retribuição a todo amor e carinho que recebi nesses últimos dias. Dias difíceis, de muita reflexão, mas também de uma transformação muito profunda que estou passando. Amanhã, segunda [16], começo meu tratamento", iniciou a artista.

Na sequência, Preta se afirmou confiante para enfrentar a batalha contra o câncer: “Eu estou confiante, muito confiante que eu vou sair dessa vitoriosa. Eu não tenho nem dúvidas disso. Eu tenho muita fé em Deus, nos meus Orixás e nos médicos, muita confiança nos médicos que vão me tratar. É que a gente hoje em dia, quando a gente fala de câncer, tem um estigma muito grande, né? E aí, muitas vezes o diagnóstico vem como uma sentença e não é”.

Ela ainda aproveitou o vídeo para comentar a evolução da medicina, o que pode colaborar com seu tratamento, além de prometer atualizar os seguidores e amigos sobre seu estado, mesmo caso ela não esteja bem.

A filha de Gilberto Gil voltou a falar sobre a relação construída com seus fãs e seguidores ao longo do tempo, o que fez com que ela recebesse muitas mensagens positivas.

"Essa relação que a gente construiu ao longo desses anos todos, de transparência, de verdade, eu quero manter isso também nesse momento. Então, estou aqui mais uma vez para agradecer a toda manifestação de amor e de carinho que eu recebi, o amor que eu recebi de vocês, aqui nas redes, na vida pessoal, da família, dos amigos, de pessoas que eu não via há tanto tempo, de pessoas que eu não conheço e que demonstraram uma solidariedade tão grande. Isso é tão tocante que me emociona tanto mas, mais do que isso, me dá muita energia, muita força para lutar”.


CONFIRA O DESABAFO COMPLETO