AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / POLÊMICA

Após rumor de 'acordo' com Neymar, Bruna Biancardi ameaça jornalista: "Processo"

Bruna Biancardi ameaçou jornalista por expor 'acordo' com Neymar para sexo com outras mulheres

Redação Publicado em 19/06/2023, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Biancardi anunciou que estava gravida de Neymar no dia 18 de abril - Instagran/@brunabiancardi
Bruna Biancardi anunciou que estava gravida de Neymar no dia 18 de abril - Instagran/@brunabiancardi

Não gostou! Após rumores de queNeymar Jr. teria um acordo com a namorada para sair com outras mulheres, Bruna Biancardi rasgou o verbo e ameaçou um jornalista, afirmando que entrará com um processo caso não comprove as acusações.

ENTENDA A POLÊMICA DE NEYMAR 

O nome do jogador do Paris Saint-German viralizou após o vazamento de supostas conversas do craque tendo encontros sexuais com a influenciadora Fernanda Campos. Os rumores de que o famoso teria traído Bruna enquanto a namorada estava grávida de seu segundo herdeiro enfureceu os internautas.

No entanto, novas informações apontam que a mãe de primeira viagem estava ciente do caso. Os dois teriam estabelecido regras para sexo com outras mulheres – como apontou o colunista Erlan Bastos, do EM OFF.

Tudo indica que Neymar tem a permissão da namorada para flertar e até mesmo transar com outras. As únicas restrições estabelecidas por Biancardi seriam: manter a discrição, usar camisinha sempre e não se envolver com garotas de programa. Ele também não poderia beijar as mulheres com quem se relacionasse sexualmente.

AMEAÇA

A influenciadora utilizou seu Instagram nesta segunda-feira (19) para publicar uma mensagem que enviou ao jornalista do EM OFF. Revoltada, ela questiona o repórter: "De onde você tirou essa merd* que você tá espalhando por aí, meu querido? Acordo do que?".

Em seguida, ameaça: "Mostra as provas então! Porque se não mostrar vai levar é um grande processo nas costas".

Confira a publicação:

Bruna Biancardi ameaçando jornalista após caso de neymar

Neymar também tentou entrar em contato com Fernanda Campos após a situação ter sido exposta nas redes. O craque teria se mostrado revoltado com a exposição da história.

As informações são da colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, que ouviu a principal envolvida no caso. Fernanda disse à jornalista que o craque tentou entrar em contato e ela não atendeu as ligações, o que gerou a ira dele.

"Ele ligou várias vezes e eu não atendi. Falei ‘ó, aconteceu porque aconteceu’. Aí, ele fez um dramão e falou ‘parabéns, você ganhou a sua fama que você tanto queria’. Depois, ele não falou mais nada", contou ela.