AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Surpreendeu!

Após saída conturbada, Camila Queiroz retorna à Globo

Surpreendendo a todos, Camila Queiroz voltou para a emissora nesta semana

Da Redação Publicado em 13/10/2022, às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Queiroz retorna à Globo após saída conturbada - Reprodução/Instagram
Camila Queiroz retorna à Globo após saída conturbada - Reprodução/Instagram

Camila Queiroz voltou a visitar sua antiga empresa na última terça-feira (11). Isso porque a atriz foi uma das convidadas do programa ‘Altas Horas’, apresentado por Serginho Groisman. A presença da artista na atração pegou o público de surpresa, afinal, sua saída da TV Globo foi um tanto quanto conturbada.

Vale relembrar que Camila saiu de forma polêmica da emissora. Isso porque foi noticiado que ela fez muitas exigências no contrato de ‘Verdades Secretas 2’ e que se recusou a gravar as últimas cenas da personagem ao descobrir que morreria.. No entanto, a atriz garantiu que só queria entender a possível continuidade de Angel. 

Na época, circulou o boato de que a artista queria mudar a narrativa do papel que interpretava. Já sem Camila Queiroz, a Globo precisou usar uma dublê para concluir a história da personagem.

Na gravação do ‘Altas Horas’ que vai ao ar no próximo sábado (15), Camila Queiroz aproveitou para divulgar ‘Verdades Secretas 2’, que está sendo exibida no canal, só que em uma versão mais leve. Vale mencionar que, até então, a trama só estava disponível no Globoplay.

ROMÂNTICA!

Toda romântica, Camila Queiroz publicou, na última quarta-feira (12), uma série de fotos ao lado do namorado, Klebber Toledo, e do seu dia de trabalho.

Na publicação, o amado da musa apareceu dando um beijo super fofo na bochecha de Camila, em outro clique, a morena faz carão e mostra toda a sua beleza. “Fim de mais um dia de trabalho com meu amor", escreveu ela na legenda, acrescentando emoji de coração.

A atriz optou por um casaco preto de couro, calça jeans, camiseta branca e um sapato azul que deixou o look ainda mais fashionista. Nos comentários, os fãs abusaram nos emoticons de carinha de coração e escreveram diversos elogios: “Vocês são tão lindos juntos”, “Amoooo”, “Te amo”, “Meus amores”, “Casal mais lindo”.

Veja a publicação na íntegra: